sexta-feira, 19 de novembro de 2021

YOUTUBE ESTA CENSURANDO CANAIS DE CRITICOS DA CCB ?




Será que é impressão minha ou essa rede social esta apoiando ao máximo canais que defendem a CCB , e censurando outros que fazem algum tipo de critica a ela , se você for na pagina inicial do youtube e escrever na barra de pesquisa " Seita CCB " ou qualquer outro tipo de assunto referente a instituição religiosa , só vai aparecer o ex cooperador de Jandira , chega a dar nojo , até nos mecanismos de pesquisa do google , tudo que vc pesquisar sobre a congregação cristã , vai aparecer o defensor , raramente aparece canais de criticos , voce precisa detalhar a pesquisa para encontrar meu canal ou de outros criticos , eu sei que essa plataforma não é publica mas particular , mas tudo leva a crer que tem os dedos da instituição religiosa manipulando essa rede social , ou os administradores que trabalham dentro do youtube , deve ser crente da CCB não é possível uma coisa dessa ... Não precisa nem escrever a sigla CCB , basta ir na barra de pesquisa youtube e escrever " o que é a graça de Deus" Pronto já aparece canais de mercenários que defendem a placa dessa seita , tenho percebido isso a muito tempo , inclusive já fiz alguns procedimentos técnicos aqui na plataforma , para ver se isso acontecia só na minha rede , tipo limpei os cookies meu navegador , desinstalei extensões , entrei em modo navegador anônimo , renovei IP , entrei com uma nova sub rede , formatei pc , mesmo assim me deparo com essa sacanagem de ter que ver canais que ganham dinheiro para enganar nossos irmãos serem promovidos e críticos censurados ... É certo que tem vários canais de críticos , que mantem um bom numero de visualizações , mas a plataforma não sugere o trabalho deles da mesma maneira que o dos defensores , estou chocado um critico pode gravar um video com o mesmo assunto , de canais de defensores , mesmo assim o youtube não divulga , isso me faz lembrar da inquisição e das cruzadas , muitas pessoas podem pensar , deve ser porque canais de defensores da CCB são monetizado , e por isso gera mais receita para youtube , não meus queridos o que esta acontecendo não tem nada a ver com dinheiro mas a temida censura ... Obs: A Congregação cristã no brasil contratou um youtube e também enviou um maçom para defende-la aqui nessa rede social , tenho nome e dados dos dois , então tudo que vc pesquisar sobre essa seita , vai se deparar com esses dois canais , é como se fosse carta marcada ...

Forte abraço a todos ...Shalom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...