sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Presidente da CCB Prega Televisão não é do Maligno ! Hipocritas

 Congregação Cristã no Brasil eu quero uma indenização gorda por danos morais , e pedido de retratação publica

Se televisão não é um instrumento do maligno , porque voces tiraram meu ministerio de auxiliar de jovens e menores , só porque eu tinha uma televisão de 5 polegadas , juntaram 3 anciões em um dia de culto e me esculacharam perante a irmandade , além disso ainda fui punido pelo meu pai que é um fanatico da CCB Esses Fariseus além de pregar contra aquilo que eles proibiam no passado , ainda estão colocando a culpa na irmandade , bando de hipócritas , meu dinheiro em coletas voces não pegam nunca mais ... A irmandade esta reagindo a esse HIPOCRITAS .... VEJAM OS COMENTARIOS 2) Até o evangelho dos dias atuais que está no meio de comunicação está se transformando em comércio nos dias de hoje 3)FUI CORTADO DA ORQUESTRA CCB POR TELEVISÃO E VÁRIOS MÚSICOS QUE ESPÍRITO É ESSE SR CLAUDIO MARÇOLA 💰🤑 4)Mas foram vcs mesmo q sempre falaram contra a TV,o povo ingênuo diziam amém pra tudo! 5)Vcs perderam a vergonha mesmo , e o respeito pelo que vcs lançaram fora por conta de uma tv ruim em preto e branco, agora vem com está conversa fiada .....E tem quem acredita nesta justificativa inreal. 6)2021 e vocês da congregação estão se atrapalhando com aparelhos domésticos e outras doutrinas do tempo da pedra.. É muita insanidade 😂😂 7)ANTES era pecado ver tv , agora prega na TV que falta de bom senso , lógico que podia ver tv , quando éramos crianças íamos assistir nos vizinhos , uma vergonha e agora o que vou dizer prós meus vizinhos ... eles estavam errados porque hoje não é mais pecado ... Senhor da entendimento a esses anciães . 8)Nossa em 2020 em meio a pandemia deixou de ser pecado o uso de meio de comunicação .... senhor Cláudio Marçola , e quantas vidas foram destruídas e condenada ao inferno por vcs mesmo do santo ministério ( o senhor sabe quantos traumas eu trago na vida por.essa doutrina , quantas surras eu levei por assistir na casa do vizinho ), quantas liberdades de servir a Deus foi tirada quem vai reparar esses danos ........ Não confio e nem acredito mais o que dito pela boca do homem ,creio somente o que Deus faz sentir em meu coração ,por isso deixei de frequentar templos e sirvo a Deus dentro do meu abençoado lar .. 9)Nossa como as coisas mudaram na ccb kkkk 10)Nosso Deus estou passada com esse irmão, só pode tá gagá gente, o mundo está evoluindo mais Deus e o msm,, e imutável, as doutrinas antigas precisa ser continuada. 11)Colocar a culpa no povo é fácil,mas eles nunca vão admitir que erraram, hipócrita. 12)Vão acabar com o estoque de TV das lojas kkkkk 13)NOSSA E NEM FICOU VERMELHO PELA VERDADE 🤣😂😂🤣 SO QUEM VIVEU OS TEMPOS ATRÁS SABE A TAMANHA FALSIDADE E HERESIA QUE ESSE IRMÃO TA FAZENDO E AINDA COLOCOU NÓS COMO CULPADOS E ELES INOCENTES QUE SEMPRE PREGAVAM CONTRA TELEVISÕES E COMPUTADOR AGORA ELES ESTÃO CERTOS E NÓS ERRADO POR CRITICAR KKKKK NOSSA SE ESSES FOR PRO CÉUS EU TBM VOU SEM PROBLEMA NENHUM SÓ DEUS PARA TER MISERICÓRDIA DESSE MINISTÉRIO 14)VOCÊS PREGAVAM ISSO LA ATRÁS É FACIL COLOCAR CULPA EM OUTROS OLHA AINDA BEM QUE DEUS ELE É MISERICÓRDIA POIS ESSES AI QUE ESTA NA FRENTE DA IGREJA PERDEU TOTALMENTE A GUIA DE DEUS ESTA PERDIDO DEUS TENHA PIEDADE DA SUA ALMA SE FOSSE MAIS HUMILDE E RECONHECESSE QUE VCS ERRARAM PREGANDO CONTRA TELEVISÃO E OUTRAS COISAS SERIA MAIS BONITO AGORA JOGAR NA CARA DA IRMANDADE QUE NÓS QUE ESTAMOS INDO CONTRA FAZ MIL FAVOR REBELDES SÃO VOCES DO MINISTÉRIO QUE NÃO TEM NENHUM POUCO DE AMOR E CONSIDERAÇÃO PELA IRMÃNDADE 15)Todos os falsos profetas !! Não entrarão no céu! !! Palavra da salvação. 16)O marcola quer número de aptos quer o dinheiro de vcs construir igrejas até apodrecer de tão rico e os alienados dizendo amém 17)Amados Deus não muda. Que isso fique bem claro. Quem está mudando é o homem 18)Ja já vai virar seita ..daqui a pouco pode andar de bermuda e de barba e depois tocar na igreja



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...