quarta-feira, 10 de novembro de 2021

COMUNICO MEU DESLIGAMENTO DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL SAIBA OS MOTIVOS DESSA DECISÃO !

 


Na Verdade eu nunca gostei da CCB , me batizei para ter ministério , não consegui , ai fui para Jandira fiquei lá um tempo atendendo como cooperador , depois discuti com os irmãos e fui embora para outra cidade , não demorou muito voltei para CCB novamente , e por sorte me aceitaram , depois fui contratado por ela para defende-la na internet , ganhei muito dinheiro defendendo essa seita do DIABO , lancei até livros inúteis para ganhar dinheiro com o sofrimento espiritual do povo , agora sai da CCB novamente , e virei Youtube fofoqueiro ganho dinheiro criticando famosos até o dia que for processado kkkk


obs: estou a quatro anos ganhando dinheiro enganando os meus irmãos , vendi vários exemplares de livros , mas vocês sabem que dinheiro de religião é maldito , e por isso na mesma velocidade que eu ganho também gasto , é como se fosse um saco furado , então meus irmãos me ajuda com grana ai se não vou ter que deletar meu canal

A Congregação Cristã no Brasil me contratou para defender as suas mentiras aqui nas redes sociais , ganhei 20 mil reais para montar um estúdio , e conta Premium no youtube , lancei livro besta sobre pecado de morte , mesmo assim ainda gravo vídeos pedindo dinheiro para os meus seguidores kkkkk

Sou um Desviado da CCB ? R: Sempre Fui um desigrejado e meu único interesse em frequentar igrejas é em busca de ministério KKK

COMO EU ME DEFINIRIA NESSE EXATO MOMENTO ? um mercenário da fé picareta kkk

IRMANDADE DA CCB EU SEMPRE FUI UM DESVIADO E ENGANEI TODOS VOCES KKKK

POR ISSO EU PEÇO UMA COISA !

SEM RESSENTIMENTOS KKKKKK


Um comentário:

  1. PESSOAL ESSA É A SITUAÇÃO DO EX COOPERADOR DE JANDIRA E NÃO A MINHA !

    NÃO ESTOU FALANDO DE MIM NESSA POSTAGEM -MAS DE UM DESVIADO DA CCB
    QUE FOI PARA JANDIRA EM BUSCA DE MINISTERIO

    ResponderExcluir

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...