terça-feira, 2 de março de 2021

CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL E A MAÇONARIA

 Que nenhum Ancião, maçom, vos engane!

Alguns alertas a respeito da Maçonaria:

Os maçons estruturam-se e reúnem-se em unidades designadas “Lojas”.

Existem, no mundo, aproximadamente 5,5 milhões de integrantes espalhados pelos cinco Continentes. No Brasil, são aproximadamente 150 mil maçons, entre eles vários Irmãos do Ministério e da Administração da Congregação Cristã no Brasil, em 4700 “Lojas”.

Para ser admitido como maçom é necessário que o “profano” (assim é que todos os que não são maçons são chamados) acredite no “Grande Arquiteto do Universo” - pode ser Deus, um ídolo ou Lúcifer (Diabo) - e na imortalidade da alma, além de seguir sua Constituição (doutrina), ou seja, a Maçonaria é uma religião.

Devemos lembrar, a estes Irmãos envolvidos com a Maçonaria, que o Senhor Nosso Deus não aceita concorrência:

“Assim diz o Senhor, Rei de Israel, e seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus” (Is 44, 6).

Um dos grandes líderes da maçonaria escreveu que Lúcifer é deus e “portador da luz” e que a Maçonaria deveria seguir a doutrina luciferiana.

Dentro do mesmo templo maçom convivem espíritas, budistas, católicos, umbandistas, magos, bruxos, satanistas e até nossos Anciães, entre outros.

Em determinadas localidades, aproximadamente, sessenta por cento (60%) dos nossos Anciães, que publicamente louvam a Deus, são maçons. Estes Anciães da Congregação, nas suas “lojas maçônicas” ajoelham-se diante do pentagrama e adoram os símbolos dos deuses do Egito e do pecado.

E disse Deus:

“Guarda-te, e que te não esqueças do Senhor, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão. Ao Senhor teu Deus temerás, e a ele servirás, e pelo seu nome jurarás. Não seguirás outros deuses, os deuses dos povos que houver à roda de vós” (Dt 6, 12-14).

Já no passado, o Nosso Deus, através do Apóstolo Paulo, alertou os cristãos da época:

“Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios. Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios” (I Co 10, 20-21).

“Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Pelo que saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei” (II Co 6, 14-17).

Que o Nosso Deus tenha misericórdia e nos ilumine para nunca nos deixar cair neste engano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...