quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Luigi Francescon sofria de esquizofrenia ? Ouvia Vozes ? Falava Sozinho ?

 No livreto “Histórico da Obra de Zeus, Revelada pelo espirito Satanico no Século Passado” – edição de 1998, a CCB reedita o testemunho de seu fundador, ancião Louis Francescon, do qual destacamos o trecho que segue:


“Em princípios de Dezembro, o Senhor falou pela minha boca, dizendo: “Eu, o Senhor permaneci no meio de vós, e se Me obedecerdes e fordes humildes Eu mandarei convosco todos os que devem ser salvos. Vos terei unidos por um pouco de tempo a fim de vos preparar, para depois mandar alguns de vós em outros lugares para recolher outras minhas ovelhas. Este é o sinal que vos dou para confirmar que vosso Deus é quem vos falou. Este local será pequeno para conter as pessoas que chamarei.” – (Histórico da Obra de Deus, Revelada pelo Espírito Santo no século passado – pág. 41 – grifos nossos.)


Conforme podemos constatar da pág. 40 do mesmo livreto, o ano em que Francescon foi “supostamente usado como boca de Deus” nessa “revelação” era 1908, dois anos antes de fundar a Congregação Cristã no Brasil.


Quer Dizer que luigi Francescon Falava Sozinho e Ainda escrevia o recado ? kkkkk


O fundador da CCB declara com todas as letras que “Deus falou pela boca dele”, e usa diversas vezes nesse relato o verbo na 1ª pessoa do singular: “Eu o Senhor permaneci”, “Me obedecerdes”, “Eu mandarei”, “Vos terei”, “minhas ovelhas”, “Vosso Deus é quem vos falou”, “que chamarei”, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...