sexta-feira, 5 de agosto de 2022

A QUEDA DOS FALSOS PROFETAS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

 A QUEDA DE SATANÁS ( PARTE I)

Paz amados em Cristo Jesus.
Escrevi sobre inspiração divina sobre esse tema tão temido e esquecido no meio evangélico.
Eis a pergunta! O que de fato derrubou satanás? Muitos crêem que foi soberba e que ele desejou se igualar a Deus. Pouco se sabe sobre o assunto e na Bíblia não fala nada muito claro quanto a isso.
Sabemos que satanás existe isso é provado de Genesis a Apocalipse da Bíblia Cristã e o seu fim certo em Apocalipse 20.10. Mas e sua queda?
Em Isaias 10 vers. 12 se encontra uma passagem que mexe com a imaginação e desperta curiosidade:
12. Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!
13. E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.
14. Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.
15. E, contudo levado serás ao inferno, ao mais profundo do abismo.
Se aplicar esse texto a queda de satanás não vejo outra razão de dizer por que ele caiu: INVEJA, CIUME E COMPLEXO.
Sentimento comum entre crianças, animais, casais, ministérios…
Vejo tantas dissensões nas igrejas, um irmão começa se destacar e já tem boatos: Esse irmão esta fora da Palavra. Após escrever essa mensagem creio que muitas pessoas vão dizer que eu estou pregando heresias.
Deus, creio eu lá em seu trono de glória e majestade sendo adorado por suas criaturas celestes.
Pra muitas pessoas verem a ascensão de pequeninos, ou ver irmãos num alto nível de conhecimento, ver até mesmo um neófito receber dons de Deus tão rapidamente.
Eu já fui vitima dessa inveja e desde criança chegava em casa com as canelas roxas por causa das altas notas que tirava. Período difícil esse meu.
Até hoje ouço comentários maldosos: como que Deus fala tanto com a Fabiana?
Lembro-me do meu inicio na fé e Deus me exaltava, profetas me buscavam lá no fundo da igreja pra me levar diante da congregação ora dizer: eis minha escolhida.
Deus me respondeu oração na hora, eu orava no culto de terça pra Deus colocar no coração da minha família o desejo de conhecê-lo e um profeta se levanta na minha frente: eis que sua família no sábado estará aqui como você pediu.
Eu orava no pensamento, se cumpriu mesmo na sábado minha família estava na igreja. Já fui chamada pelo nome em igrejas que eu visitava. Mas veio gente me entristecer e dizer: será que é de Deus mesmo?
Começaram a dizer que minhas revelações eram do diabo e esses mesmo hipócritas, usavam minhas mensagens na igreja pra pregar. Era dia de maior barulho na igreja.
Se você que esta lendo essa mensagem já foi vitima de inveja, em nome de Jesus repreendo, cai por terra esse sentimento dos infernos e que passamos a discernir o que vem do nosso Senhor Jesus Cristo. Eles não entendem o mistério de Deus.
Mas Moisés, Abraão, Jacó, Jó, Davi, Samuel, Elias, Elizeu, Paulo eram esses favoritos de Deus? Eu sou favorita de Deus? Tenho fé inabalável em Deus, Deus se agradou desses homens e se agrada de mim. Eu reconheço o poder transformador do Evangelho em minha vida.
Jô sofreu calunias e acusações dos amigos e de sua esposa, mandaram abandonar o Deus dele e morrer. Isso era provação do maligno invejoso. Jô só é fiel por que tem tudo. Jó 1.
Ninguém que não busca a Deus conhecerá seu intimo, só quem busca acha. Satanás só conhece o que é dos homens e as obras da carne, por que peca desde o inicio. Mas crente que tem intimidade com Deus, teme a Deus o inimigo fica ali ao derredor só tentando e quando o crente usa a Palavra ai o inimigo foge. O inimigo não entende nada assim como os ímpios e os joios e carnais, ficam se perguntando: como pode aquela lá estava caída e esta de pé?
Satanás tinha sua natureza maligna, posso dizer que ele foi a primeira criatura a desenvolver o complexo de inferioridade. Deixo aqui uma lição: Jamais queira ou deseje ser igual outra pessoa.
Jamais deseje benção, dons e patrimônios alheios.
Será que você esta disposto a pagar o mesmo preço pra obter o que é de seu próximo? Será que você deseja o carro, casa, esposa, esposo, filhos e finanças iguais ao de seu irmão? Você fica ai pensando: ai se eu fosse loira igual aquela atriz, ai se eu fosse sábio como aquele pregador, ai sou feio, sou burro, sou gordo..
Vai estudar e fazer regime amado!
Será que se você soubesse que essa pessoa teria um destino traçado pra morrer ainda jovem, ainda assim desejaria ser ela?
Será que satanás desceria na terra e se daria em sacrifício aos 33 anos humilhado numa cruz por nós? E será que desejar ser igual a certa pessoa você estaria interessado em assumir suas contas como de IPTU, IPVA, água, luz, telefone, prestação e assumir as dividas dela? Jesus pagou nossa divida a vista por todos nós. Com preço de sangue.
Você quer as dividas? Ou só quer o trono?
Você esta capacitado pra exercer a função de quem você se espelha? Será que satanás governaria o universo como o Criador?
Ao querer o lugar de alguém vimos apenas o que é bom, mas não se olha para o preço que tem de ser pago pra estar naquele posto. Deus desceu na terra e se humilhou por nós.
Eu não posso ser você meu irmão e você não pode ser eu.
Davi antes de lutas contra Golias tentou vestir a armadura de Saul, mal pode se mexer. E se Saul fosse usar o estilingue de Davi não saberia.
Faça o melhor naquilo que você foi chamado meu irmão. Não inventa de copiar gestos, modas de ninguém que você cairá no abismo.
Satanás pelo que se fala era um ser celestial perfeito ate que se achou iniqüidade nele.
Ezequiel 28 versos 11-19
11 Veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
12 Filho do homem, levanta uma lamentação sobre o rei de Tiro, e dize-lhe: Assim diz o Senhor DEUS: Tu eras o selo da medida, cheio de sabedoria e perfeito em formosura.
13 Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônica, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados.
14 Tu eras o querubim, ungido para cobrir, e te estabeleci; no monte santo de Deus estavas no meio das pedras afogueadas andavas.
15 Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti.
16 Na multiplicação do teu comércio encheram o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei, profanado, do monte de Deus, e te fiz perecer, ó querubim cobridor, do meio das pedras afogueadas.
17 Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei, diante dos reis te pus, para que olhem para ti.
18 Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem.
19 Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti; em grande espanto te tornaste, e nunca mais subsistirá.
Pelo que se fala nessa passagem se realmente for o ser caído satanás, ele era perfeito ou quase perfeito. Em seu intimo desejou aquela glória para si desejou mais do que podia e acabou no abismo.
Desejos como os dele, se ser semelhante ao seu criador ou superior se repete na vida. Se vê obreiros discordando do pastor.
Eu vi uma moça membro de banco ir afrontar o pastor, ele começou a repreender o demônio dela e ela o que fez? Expulsou demônio dele também. Foi aquela guerra na igreja e nenhum caiu, ficou o escândalo e muitos saíram da igreja. Vejo membros murmurar se o pregador bate em cima de santidade: ih lá vem o fanático!
Essas divisões fazem parte do ‘’trono’’ de satanás que lá no édem nos separou de Deus.
Vimos hoje o crescimento de heresias como uni cismo, neo-pentecoste, corredor de sal, gruta de milagres, descarrego, filósofos, conjecturas e a Palavra onde está? Onde entra Jesus ai?
Enquanto estamos ocupados discutindo isso, com placas e divisões, o reino das trevas que se uniu na rebelião, segue unido marchando firme pro abismo e com seu propósito firmado:
ROUBAR SUA ALMA PARA O INFERNO.
Esses costumes e divisões é pura soberba humana. Pior que essas divisões vejo mais no meio evangélico. E o perdão? E o amor pelos cativos?
Já vi mendigo entrar na igreja e o obreiro vir me pedir desculpas pelo mau cheiro, e os crentes de nariz torcido. Vi um jovem bêbado pedindo ajuda e o diácono pegou ele pelo braço o jogou na rua. Se ele fosse atropelado? Era uma alma a mais pra satanás. Isso tudo é obra do maligno. Tirou o amor da igreja. Acabou com os pescadores e implantou sua maldade nas igrejas. Só se pensa em cargos e em placas bonitas, isso não leva para o céu.
Esse é o ‘’trono’’ de satanás na terra e quem o elegeu deus desse mundo? O pecado. Satanás é um invasor, um ‘’alienígena espiritual’’ quem invadiu nosso mundo e suga vidas para o abismo.
Deus permitiu tudo isso pra satanás e quem mais o seguir ver qual será o fim de rebeldes e desobedientes: LAGO DE FOGO ETERNO.
Deus é o criador único capaz de governar o universo, outro em seu lugar transformaria tudo num caos, como essa terra aquecida cheia de inundações, terremotos, enchentes pelo mundo, nevascas, furacões…
Está assustado com a matança? Destruição de lares inteiros? Isso tudo é obra de uma mulher que um dia obedeceu a um ser e comeu um fruto que Deus proibiu.
Veja o apócrifo de Enoque 68 verso 6 e 7
Ele revelou aos filhos dos homens todo golpe de morte.
Ele seduziu Eva e revelou aos filhos dos homens os instrumentos de morte.
( Mesmo sendo apócrifo e não fazendo parte da Bíblia coloquei pra vocês terem conhecimento, citei esse texto por ser coerente com o tema da mensagem.)

Toda mortandade é obrado maligno, satanás tem seu trono onde você permite, onde você o obedece. Assim foi com Caim e Abel, Saul movido de inveja varias vezes quase matou a Davi, o próprio filho de Davi Absalão tentou matá-lo, Miriam invejou Moisés…
Vimos hoje mãe matando filho, neto mata avó a pauladas, irmãos se matando por coisas fúteis,lares inteiros em ruínas. Por que? Essas pessoas deram poder a satanás em suas vidas.
Satanás implantou o mal nesse mundo as vezes vem desejos, sentimentos imundos que tenta dominar nossa mente e só quem tem Jesus consegue vencer esse mal.
Precisamos renunciar o pecado.
Precisamos destronar esse mal e colocar no trono o rei dos reis. Precisamos olhar pra cruz de Cristo. Só esse nome JESUS liberta você do mal . quem não conhece JESUS como fica?
Cativo nesse ‘’reino’’ de trevas que o próprio ser humano criou, o homem deu poder a satanás, dizendo sim a serpente.
POR QUE DEUS PERMITIU ISSO?
Quando o ser antes de cair desejou em seu intimo se igualar ao Altíssimo, Deus o lançou no abismo. Pensou: o que fazer com esse rebelde e seus seguidores?
Como meu Deus não é Deus de destruição, ao invés de destrói satanás criou a luz e separou as trevas, ou seja, o mal que havia se criado no coração do querubim.
Foi criado o ser humano e a serpente foi lá tentar a mulher, nessa hora a serpente mordeu sua própria cauda, por que desse casal sairia aquele que esmagaria sua cabeça.
Deus levou 6 dias pra criar o mundo satanás levou séculos pra poluir ai mostra a superioridade de Deus. Não existe dois deuses com força igual.
Deus é o Criador e desceu de sua gloria pra salvar o mundo perdido, resgatar os pecadores, nessa hora até satanás se confundiu. Ele desejando trono e Deus se humilha numa cruz em prol da humanidade. Até os discípulos perguntaram a Jesus quem era o maior no reino:
O maior dentre vós seja como menor.
Satanás foi derrotado lá na cruz. Quem quiser continuar comendo o fruto do pecado fique como está obediente a serpente.
Quem quiser obedecer ao Criador dessa vez aceite Jesus como seu ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR.São dois caminhos a escolha é sua. Não de trono a satanás amados. Deus te deu o sopro da vida e satanás entra como ladrão e só anda nas trevas para não ser visto e quando você menos espera da o bote e rouba o bem mais precioso: SUA ALMA.
Eclesiastes 13 verso 7
E o pó volte a terra, como era, e o espírito volte a Deus que o deu.
João 19 verso 30
E quando tomou o vinagre disse: está consumado. E inclinando a cabeça entregou o espírito.
Satanás é o ladrão de almas, de paz e da terra, satanás fundou o MST ( MOVIMENTO DOS SEM TERRA).

O pecado colocou a satanás como deus desse século, o pecado deus a ele o trono da impiedade, inveja, ódio, e toda obra da carne. Mas hoje você tem poder em sua mão e você pode colocar esse inimigo pra correr. Você pode expulsar esse invasor de sua vida, nenhuma condenação há pra você que aceitou JESUS.
EM NOME DE JESUS COLOCA ESSE INVASOR PRA FORA DA SUA VIDA HOJE.Se com um único planeta satanás fez isso, poluiu imagina com o universo! Marte desejando ser azul. A lua desejando se igualar ao sol, chuva de xixi de demônio (cerveja), oxigênio seria fumo e enxofre. Ahahahah só rindo mesmo.
Deixo meu conselho admira um pregador, uma cantora? Estude, ensaie , todos nós somos capazes o sol nasceu pra todos. Não tente passar por cima de ninguém ou acabara falindo a firma com todo mundo junto.
Jamais eu aceitaria uma oportunidade de pregar se não estiver preparada espiritualmente ou intelectualmente pra isso. Só entende de Microsoft o Bill Gates; só entende de engenharia o engenheiro; só entende de direito o advogado e só entende do universo o CRIADOR, AUTOR E CONSUMADOR DA OBRA, JEOVÁ. SOMENTE O ALFA E O OMEGA. SEJAMOS EM NOME DE JESUS CADA UM NA NOSSA FUNÇÃO COMO UM CORPO E O ÚNICO CABEÇA JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...