sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Sobrevivente da Congregação Cristã no Brasil (testemunho)

 MOTO CARLINHOS DA CCB VITIMA TENTATIVA LATROCINIO HORTOLANDIA ...


Sei que quanto mais a gente lembra de coisas tristes , Mais a dor aumenta , Raiva, mágoa, tristeza faz mal à saúde. Meu Grande amigo e irmão na fé , foi morto covardemente , na porta de uma igreja , tudo por causa de uma moto ...
#tenho esse pensamento A pior raça que existe na face dessa terra é bandido , Eles não tem sentimentos , não querem saber se vc , lutou para conseguir um bem material , ou se esta pagando por ele ... A irmã sara esta com sintomas de depressão , tendo que usar medicamentos calmantes , anti depressivos , para poder suportar a dor , de perder seu esposo de forma trágica ... Essa moto é uma CG Fan ano 2021 , valor dela hoje é de +12 mil reais ... Isso despertou o olho grande de vagabundos que não tem capacidade de trabalhar e conquistar com suor do próprio rosto ... Vejo esse fato triste sobre o irmão Carlinhos , lembro de uma coisa ... Minha família era um grande numero de pessoas , Ai foram batizando na CCB e morrendo , um por um , Nós que ficamos vivos , para suportar a dor , Desenvolvemos um comportamento acho que nem a ciência sabe explicar , era assim morria um parente Ficávamos de 3 a 4 dias sem comer nada , perdia até a vontade de viver ... Isso aconteceu por muitos anos , quase todos da minha familia que se batizaram na CCB , já morreram , mas não de morte natural Maioria acidentes de carro , suicídio , doenças terriveis , Perdi amigos , irmão na fé , família , conhecidos ... Minha santíssima mãe batia a cabeça na parede de tanto desespero Varia vezes acordei de madrugada ouvindo gritos ... Acorda Rafael fulano de tal morreu ... Isso aconteceu por muitos anos , tenho até pesadelos com isso ... Já contei para vocês minha mãe foi morta , por um farmacêutico da CCB , que vendeu uma droga para ela prometendo a cura ... Minha santíssima mãe morreu chamando meu nome ... Queria me ver pela ultima vez mas eu morava outra cidade ... Quanto sofrimento para seguir essa igreja ... Já li a biblia 3 vezes por completo , e não vi nenhuma passagem dizendo que os cristãos do passado passaram por esse tipo de tribulação ... Quando eu batizei na CCB , me falaram que eu ia passar por provações Não que minha vida viraria um inferno , comer pão que o diabo amassou ... Tem alguns irmãos da CCB , mandando mensagem para mim , Falando que eu preciso consulta um psicólogo ... A reposta que eu dou para eles é a seguinte ... Talvez sim eu precise mesmo de apoio psicológico ou até uma terapia ocupacional , maioria de nós vive sobrecarregada de problemas ... PODE ME CHAMAR DE LOUCO PENSAR O QUE QUISER ... Eu vim de uma guerra , onde o Deus desse sistema religioso , tentou de tudo quanto foi maneira me matar, ele conseguiu dizimar mais de metade da minha família , mas eu estou aqui graças aos médicos e varias incisões cirúrgicas ... cicatrizes para todos lados , pelo menos sobrevivi ... Eu tinha um outro amigo meu de nova odessa , ele era igual ao irmão Carlinhos , um grande amigo , e irmão na fé , nós congregava junto orava , ia até na feira do rolo campinas , vocês acredita que o Deus da CCB resolveu matar ele com 28 anos ... morreu dentro de casa infarto fulminante Espero que as novas gerações de cristãos se deem conta disso Tem um tópico da CCB que o ministério alerta sobre esse falso Deus desse sistema religioso , e manda a irmandade ficar atenta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...