quarta-feira, 29 de setembro de 2021

SANATORIO CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL ?

 Antigamente não mas hoje que eu estou do lado

de fora desse sistema religioso , tenho uma visão
mais lucida , sobre algumas praticas adotadas pela igreja

Congregação Cristã , tipo acreditar que uma entidade
incorpora na boca do pregador , isso é coisa de pessoas
doentes da cabeça , paranoia , esquizofrenia sandice ...

Muitos Cristãos dessa seita pode argumentar ...
" ISSO É UMA QUESTÃO DE FÉ E CRER"

RESPOSTA

Problema que esse ritual adotado pela CCB ,
e algumas igrejas pentecostais , não vem da biblia ...

Muitas pessoas não sabem mas luigi francescon ,
e os missionários norte americanos fizeram um renovo
uma atualização ( apostasia ) nos dons carismáticos ...

O dom de profecia cessou !

A Lei e os Profetas duraram até João; desde então,
é anunciado o Reino de Deus, e todo homem emprega força para entrar nele.
17 E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til da Lei. ( Lucas 16:16-18)

Mas luigi francescon acreditava que eles ainda estavam
presentes até os dias de hoje , e resolveu equipar um dom
que não existe mais , resultado disso tudo ...

Ministério da CCB pregando mentiras em nome de Deus ...

Prometendo bens materiais , curas , libertações , dinheiro ,
julgando e condenando almas , e ainda se apresentando ,
como boca de Deus ...

Luigi Francescon Criou uma porta onde satanás
ciranda com a vida e alma de milhões de pessoas ...

Muitas almas ficaram dependentes dessas falsas profecias
pregadas nos cultos da CCB , não compra e nem vende sem antes
buscar uma resposta do pai da mentira

"SATANÁS DE PUPITO "
PALAVRA PÃO QUENTINHO COM CHEIRO DE EXOFRE ...

Hoje eu cresci espiritualmente , e não negocio mais a minha fé
com esses falsos profetas da CCB , a palavra de Deus para mim
é aquela que se fez carne e habitou entre nós ...

Se eu precisar de alguns conselho para minha vida material
dobro meus joelhos no meu quarto e busco uma resposta direto
com Deus sem intermédio humano ...

Se vc acredita que Deus fala na boca de anciões da CCB

Te indico um bom psiquiatra , e uns tarja preta até voltar seu estado de lucidez

Forte abraço aos amigos(as) e seguidores do canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...