quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Hipocrisia de Luigi Francescon da CCB !

A verdade é que fomos enganados o tempo todo por essa SEITA ...

A Hipocrisia e enganação vem a partir do seu missionário ,
Que fundou a Congregação Cristã no Brasil ...

Presta Atenção no que Descobrimos ...

Luigi Francescon Tinha uma Televisão e assistia escondido ,
para não escandalizar a obra kkkk

Isso não seria nada demais , se ele não pregasse ,
nas igrejas contra aqueles que também tinham esse aparelho ...

A muitos anos atrás quando eu era um membro dessa igreja ,
Descobri que o cooperador de jovens da minha comum tinha
uma tv de 32 polegadas tubo , e fazia igual ao francescon ,
Pregava todos os cultos proibindo a irmandade de ter ...

Ai eu me revoltei com essa injustiça , comprei uma tv
e comecei a assistir na minha casa ...

O ministério descobriu , e o que eles fizeram contra mim ,
Se eu contar para vocês muitas pessoas vão chorar ...

Fui punido pelo ministerio e pelo pai que é um fanatico da CCB ...

Agora descubro mais falcatruas desse ministério da CCB HIPOCRITA ...

Eu preciso de coragem para gravar um video contando
o que meus familiares e o ministerio da CCB fez contra mim
Só porque eu comprei uma tv para assistir em casa

Não é atoa que Deus me chamou como ATALAIA ,
Para acabar com essa hipocrisia e enganação dessa seita tenebrosa

Forte Abraço a todos amigos e seguidores do canal

Deixa comigo que em nome de Deus vou fazer esse ministerio facista
Colher tudo de ruim que plantaram no passado , com juros ainda ...


Shalom a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...