sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Deus da CCB Tem um Plano Para Cada Alma Batizada Nessa Igreja ?

Os Planos desse Deus maléfico da Congregação Cristã,

se resume em 3 estágios e com os seguintes propósitos ...

#matar #roubar e #destruir

As artimanhas do Deus desse sistema religioso (CCB) ,
Ainda não foram percebidas pela grande maioria dos membros ,
Talvez por cegueira espiritual , fanatismo , idolatria ...

Eu particularmente só percebi que esse Deus cultuado ,
pela CCB , era maligno x astuto e manipulador , quando
enterrei metade da minha família que se batizaram nessa seita ,
e posteriormente vieram a falecer de forma trágica ...

Não tem jeito , todos aqueles que cultuam satanás de púlpito ,
tem suas vidas ceifadas , morrem prematuramente , outros
por acidente , doenças incuráveis , desgraças e mais desgraças ...

Sabe o que mais me Entristece ?

Saber que o Deus dessa seita planeja o fim dos próprios membros ,
E ainda usa de homicidas e pessoas do mal para alcançar seu objetivo ...
Ele trabalha como um encosto , DEMONIO cruel ...

O messias deixou claro que todo reino dividido contra si mesmo ,
deixa de existir , porque o Deus da CCB faz questão de destruir ,
Até mesmo Aqueles que o cultuam , e ainda doam dinheiro para
manter a obra de tijolo de pé ?

Parece Loucura essa suposição que eu faço sobre o Deus ,
dessa seita , ser o causador de tantos males ?

Não me importo se isso acontecer , eu falo com franqueza ,
baseado na experiência que tive em + 30 anos Congregação Cristã ...

Meu Grande Amigo Carlinhos , Confiou nesse Deus da CCB ,
e na boca santa dos profetas de púlpito , e infelizmente perdeu
a vida na porta da igreja , lamentável tudo isso ...

A vida me ensinou que tem coisas que acontecem ,
próximo de nós , que servem como um aviso ...

Falsos Profetas CCB x Falso Deus ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...