quinta-feira, 17 de junho de 2021

LUIGI FRANCESCON CCB VERSOS MESSIAS !

 



Momento de Reflexão ...

Faremos uma Analogia entre a Palavra de Deus que se fez Carne ...( MESSIAS ) Com uma ideologia restauracionista Pentecostal Doutrinaria do Italiano Luigi Francescon ... LUIGI FRANCESCON ...Afirma Eu vim em nome do Pentecostalismo Americano ...e vós me recebestes Messias ...Declara Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitarei ( joão 5:43) LUIGI FRANCESCON ...Afirma Deus me revelou para fundar essa obra "CCB " e que salvaria um grande povo Messias ...Declara A obra de Deus é esta: crer naquele que ele enviou. João 6:28-40 LUIGI FRANCESCON ...Afirma Só serão considerados nossos irmãos aqueles que se batizam na nossa igreja Messias ...Declara Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou. E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia. João 6:37-39 LUIGI FRANCESCON ...Afirma Fundei + de 20 tipos de denominações de tijolo ( templos ) Messias ...Deixa Claro “ O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em santuários feitos por mãos humanas” (Atos 17:24) LUIGI FRANCESCON ...Afirma pela sua própria boca Este será o sinal de Deus nessa igreja " Chamarei um grande povo que não caberá dentro templo Messias ...Declara Nos últimos tempos o templo seria reconstruído, não mais pela ordem de Deus, mas do próprio anticristo que restabelecerá o sacrifício e tentará se passar pelo próprio Cristo , assentando-se nele. (2 Tessalonicenses 2:4 LUIGI FRANCESCON ...AFIRMA Após três anos, recebeu uma revelação enquanto lia a Bíblia Sagrada, em Colossenses 2.12: "Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dos mortos." No momento da leitura ouviu duas vezes as seguintes palavras: "Tu não obedecestes a este meu mandamento" ². Messias ...Declara o ladrão da cruz não foi batizado Há salvação sem batismo? ... Objetivamente podemos responder: Sim há salvação para quem não for batizado Batismo é no momento que vc crer de todo coração e alma LUIGI FRANCESCON ...AFIRMA Ouvi a voz de Deus lendo Bíblia Sagrada, em Colossenses 2.12 Messias ...Declara Todavia, como está escrito: Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o servem ... 1 Coríntios 2:9. Ninguém jamais viu a Deus; o Filho unigênito, que está no seio do Pai, é quem o revelou. João Batista clama no deserto Is 40.3; Mt 3.1-12; Mc 1.2-8; Lc 3.1-18 LUIGI FRANCESCON ...AFIRMA Minha ideologia missionaria é fundar inúmeras igrejas e praticar proselitismo fundar denominações religiosas , criar um novo modelo de culto , e apostasia da fé anterior MESSIAS ...Declara Mas, ainda que um anjo do céu vos anuncie outro evangelho , além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Assim, … Gálatas 1:8-11 Seguir luigi francescon ou a cristo ? Ninguém pode servir a dois senhores ( Mateus 6:24 ) Aviso Messias Muitos seguirão os caminhos vergonhosos desses homens e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade. Em sua cobiça, tais mestres os explorarão com histórias que inventaram. Há muito tempo a sua condenação paira sobre eles, e a sua destruição não tarda. Pois Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os lançou no inferno, prendendo-os em abismos tenebrosos a fim de serem reservados para o juízo. 2 Pedro 2:2-4 Mas eles difamam o que desconhecem e são como criaturas irracionais, guiadas pelo instinto, nascidas para serem capturadas e destruídas; serão corrompidos pela sua própria corrupção! Eles receberão retribuição pela injustiça que causaram. Consideram prazer entregar-se à devassidão em plena luz do dia. São nódoas e manchas, regalando-se em seus prazeres, quando participam das festas de vocês. Eles abandonaram o caminho reto e se desviaram, seguindo o caminho de Balaão,, que amou o salário da injustiça, 2 Pedro 2:15 Obs: Luigi Francescon após espalhar proselitismo , voltou para seu local origem , ficou milionário e faleceu farto de dias aos 98 anos , deixando um legado triste , de milhares de almas enganadas por sua doutrina herética e do anti cristo SHALOM A TODOS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...