quinta-feira, 17 de junho de 2021

CCB PALAVRA PÃO QUENTINHO NOVAS REVELAÇÕES ALÉM DA BIBLIA ?

 




A palavra da CCB é o pão quente , que o pai da mentira esquentou no inferno ,

para enganar aqueles que não conhecem as escrituras , e não tem o dom do Discernimento .... EXISTE PROFETAS HOJE ? Verificamos que os profetas de hoje são falsos. Por quê? Porque o verdadeiro profeta tem como autenticação pessoal a sua própria palavra. É o que a Bíblia diz: Dt 18:20-22, “Porém, o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. 21 E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o SENHOR não falou? 22 Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir e nem suceder assim; essa é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.”; Em 1 Co 13:8, como já vimos, é descrito que as profecias “desaparecerão”com a complementação do Novo Testamento. Tendo o Novo Testamento não precisamos de profetas, ou pessoas que ficam revelando outras verdades além do que já temos. Essas seriam coisas absurdas no nome de Deus. São falsos. Cuidado com os sonhadores. São falsos. Veja Jeremias 23:25-32; Quem lê a Bíblia sabe que os profetas e reveladores de hoje são falsos; “Errais porque não conheceis a escrituras” Mt. 22.29. Deus fala hoje pelo Seu Filho, Jesus Cristo (Hb. 1:1) EXISTE NOVAS REVELAÇÕES HOJE ? Falar que as revelações são verdadeiras é pô-las em pé de igualdade com a Bíblia. É um grande erro dizer que “foi revelado tal e tal...”, pois ao dizê-lo, aquele que está revelando mostra aos demais irmãos que Deus falou a ele como falou aos homens inspirados que escreveram a Bíblia. Dizer que as revelações de hoje são verdadeiras é dizer que a Bíblia ainda não acabou de ser escrita. Na verdade, as revelações são verdadeiras rivais da Palavra de Deus. Quem acredita na Bíblia sabe que as revelações são falsas. Toda revelação que o homem precisa está na Bíblia; 2 Tm 3:16-17; Muitos Cristãos acreditam que a Bíblia é (e não contém) sua única regra de fé e prática. Portanto, acreditar em revelações é dizer que a Bíblia não é a única regra de fé. Só a Bíblia pode ser a verdadeira revelação, porque ela é a Palavra de Deus viva e eficaz. Eis algumas referências: 2 Pe 1:21; 2 Sm 23:2; At 1:16; A Bíblia expressamente proíbe que alguém faça outras revelações. Caso alguém contrarie esta decisão de Deus, estará incorrendo em graves penalidades; Pv 30;5,6; João 17:17; Ap 22:18,19; Rm 3:4; Ao ler 1 Co 13:9-10; entendemos que esta passagem se refere a Bíblia, e não a Jesus. Se Algum Cristão da CCB quiser refutar a Tese Apresentada , Nessa Postagem , o direito de resposta fica garantido , nos comentários abaixo Shalom a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...