segunda-feira, 21 de junho de 2021

AMANTE DE ANCIÃO CCB TINHA GANHADO ARMA DELE E FOI USADA NO CRIME ! LEIA

 

Suspeita de matar empresário a tiros ganhou dele arma usada no crime em Bauru, diz polícia

Mulher confessou o assassinato à polícia e disse ser amante da vítima. Família do empresário havia registrado o desaparecimento dele na última quinta-feira.



A arma usada para matar o empresário Santo Aparecido Zani teria sido dada de presente pela própria vítima para a suspeita do crime, que disse à polícia que mantinha um relacionamento amoroso com ele.
O corpo do empresário, que morava em Santa Maria da Serra, foi encontrado em uma casa no bairro Jardim Gasparini, em Bauru (SP), no domingo (18). Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (15).

O corpo foi localizado na casa da suspeita do crime, Fátima Scheffer, de 59 anos. Ela procurou a Polícia Civil e confessou o crime. Só depois da confissão, o corpo do empresário foi encontrado. Santo foi morto com vários tiros após uma discussão, segundo o depoimento da suspeita. Ela disse ainda que jogou a arma do crime no Rio Batalha e fugiu para Ibitinga.

A suspeita teve a prisão temporária decretada e foi encaminhada à cadeia de Pirajuí. O corpo de Santo foi enterrado em Santa Maria da Serra. O carro, que estava no posto de combustíveis, foi devolvido à família. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Polícia encontra em Bauru corpo de Ancião CCB desaparecido há 3 dias

Investigação

Santo foi visto pela última vez saindo de uma igreja em Bauru. A câmera do circuito de segurança registrou ele saindo do local, fechando o portão e indo para o carro falando ao celular (veja o vídeo acima).

Segundo os familiares, ele costumava ir à Bauru a cada 15 dias para cumprir compromissos pessoais e como ele não voltou na quinta-feira, eles registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento.

Segundo a suspeita disse à polícia, os dois se encontraram em um posto de combustíveis na quinta-feira à tarde e depois seguiram para casa dela. Lá, eles teriam discutido e Fátima atirou várias vezes contra a vítima, que foi atingida por três tiros.

A perícia esteve no local e a polícia apreendeu o circuito de monitoramento da casa, documentos da vítima, três munições calibre 38, dois celulares e um tablet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...