quarta-feira, 8 de maio de 2019

Por que tantas difamações contra a CCB, saiba o porque:

Por que tantas difamações contra a CCB, saiba o porque:

Denúncias, homossexualismo, desvio de dinheiro, tramas, corrupções, dissidências e renúncias em massa. Mentira ou verdade?


Acredito que estamos passando por estes problemas relacionados a CCB por NOSSA CULPA.

Muitos dizem; "Porque será que Deus permite que esteja acontecendo toda essa difamação contra a CCB"? Um dos ancioes mais antigos da CCB disse certa vez que o povo ERRA ao santificar as paredes (fazendo referência a CCB) e colocando-a acima de tudo e as vezes de todos, dizendo que a salvação só esta na CCB, como se tivessemos os direitos autorais do Céu leia a mensagem original:

Ancião Joel Spina relata: 

"Os membros da CCB acreditam que ela é a graça de Deus na Terra. 

Como devemos todos saber, esse título e honra pertencem a Jesus Cristo, e somente a Ele. A CCB iniciou há pouco mais de 100 anos entre imigrantes italianos nos Estados Unidos, e eventualmente se propagou para outros países como Brasil e Portugal. 

Considerar essa denominação como a manifestação exclusiva da misericórdia de Deus na Terra é simplesmente um absurdo. Essa hipótese nada mais é do que um desrespeito à Obra de Deus, e a dimensão do Seu poder. 

A CCB é uma denominação cristã, entre muitas outras, na Terra. Uma denominação que infelizmente prima pelo espírito de exclusão, quando o exemplo deixado por Jesus Cristo é de inclusão. O impacto dessa falsa doutrina é muito mais destrutivo do que se pode imaginar inicialmente". 

Em toda a história tudo que foi colocado acima do nome de nosso Deus caiu por terra, exemplos como Titanic que diziam: "Nem Deus pode afundar este navio". Tudo recebeu um juizo de Deus na terra.

Não apoiamos o movimento de Jandira/SP e outros estados, apoiamos a Jesus Cristo que sempre será a graça verdadeira, fiel e justo com seus seguidores.

Depois de tudo que foi mostrado aqui, nos damos conta que os que permanecem apoiados em paredes poderá cair, mas os que estão na coluna verdadeira, Jesus Cristo, vencerá esta batalha e
herdará o reino que esta preparado nos Céus.

Deus abençoe por vossa atenção e vamos em frente em Cristo Jesus nosso Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...