quinta-feira, 30 de maio de 2019

O ATALAIA TE AVISA SOBRE O QUE É A TRINDADE.










Sabemos muito bem que Jesus se manifestou em carne, o pai se manifestou aos filhos de Jacó, e o Espírito Santo é que nos ensina todas as coisas até nos dias atuais, quantas pessoas eu falei? Estes Três concordam em um, no céu e na terra não é o que está escrito?

7 Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um.8 E três são os que testificam na terra: o Espírito, e a água e o sangue; e estes três concordam num. (1.João.4:7,8.)

Não podemos se esquecer que o adversário se faz passar pelo pai, Jesus o Messias, e pelo Espírito Santo,mas ele é o pai da mentira,creia você ou não,nunca podemos esquecer de mencionar a trindade satânica que são :A besta, o falso profeta, e o anticristo veja:

"E o diabo,(o anticristo) que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre." (Apocalipse 20 : 10)

Veja mais: "E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs." (Apocalipse 16 : 13)

Agora sobre Batizar citandos os três nomes, já é besteirol do sistema religioso, que dar mais valor aos símbolos do que a realidade das escrituras. Existe um só batismo, um só Deus,um só Senhor,e uma unidade do Espírito,fora disso é sair da palavra,veja em

Efésios. 4:3 aos 6 e 13 que diz: ‘’3 Procurando guardar a unidade (= um,não três) do Espírito pelo vínculo da paz.4 Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação;5 Um só SENHOR, uma só fé, um só batismo;6 Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós. Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,"


Onde estão os outros? Resposta: na mente do erro do sistema religioso.

Veja, um só batismo:

5 Porque, na verdade, João batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo, não muito depois destes dias. (Atos 1 : 5)

Veja,Um só Senhor:

"E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, (o Messias) para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo;" (Atos 2 : 38)

Veja, um só Deus:

"Visto que Deus é um só, que justifica pela fé a circuncisão, e por meio da fé a incircuncisão." (Romanos. 3: 30)

"Ora, o medianeiro não o é de um só, mas Deus é um." (Gálatas 3 : 20)

"Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem." (Tiago 2 : 19)

"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." (I Timóteo 2 : 5)

Nas escrituras Jesus falava mais em unidade, do que em trindade, por que não existe este nome na Bíblia, mas foi em expressão dada no concilio de Niceia comandada pelo Imperador Constantino, onde homens tentam deturpar as escrituras com seus ensinamentos até os dias de hoje, e muitos do sistema religioso abraçam estas apostasias. Veja:

19 E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade.20 E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;21 Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.22 E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um."Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim." 24 Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo.25 Pai justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste a mim.26 E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja. (João 17 :19 ao 26)

O apostolo (=enviado) Paulo também nos confirma, uma unidade no corpo de Cristo o Messias,como nós sendo os seus membros.somos todos um só por que Jesus já cumpriu toda as coisas.e bebemos de um só Espirito. Veja:

"Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também." 13 Pois todos nós fomos batizados em um Espírito, formando um corpo, quer judeus, quer gregos, quer servos, quer livres, e todos temos bebido de um Espírito.14 Porque também o corpo não é um só membro, mas muitos. (I Coríntios 12 : 12 ao 14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...