sábado, 29 de dezembro de 2018

Grave pecado da irmandade CCB ! Colocar a CCB no lugar de Jesus como sendo a Graça

Grave pecado da irmandade !
Colocar a CCB no lugar de Jesus
 como sendo a Graça
Resultado de imagem para pecado
A CCB não é a Graça e sim somente a Salvação através de Jesus!
Com todo carinho venho avisar e alertar mais uma vez a querida irmandade sobre este gravíssimo pecado!
  Muito pior do que fazer sexo fora do casamento é fazer o que a irmandade em geral esta fazendo!
Esta cada vez mais comum o habito da intitular a placa da igreja CCB como sendo e tendo propriedades divinas uma verdadeira idolatria colocando a criatura no lugar do criador
Nas escolas, temos a matéria de historia para ensinar a sociedade a não repetir os erros do passado.
Mas infelizmente nossa irmandade mesmo após ter aprendido que no passado a Igreja Romana se colocava no lugar de Deus, hoje repete o mesmo erro dos Catolicos Romanos do passado
Comparemos:
 "Cuidemos não perder aquela salvação, aquela vida e fôlego os quais tu nos tem dado, pois tu és nosso pastor, tu és nosso médico, tu és nosso governador, tu és nosso esposo, finalmente tu és outro Deus, sobre a terra" 
(Quinto Concílio, Sessão IV, ano 1512; Do Latim em Mansi SC, Vol. 32, col. 761 - também citado em A História dos Concílios, vol. XIV, col 109, por Labbe e Cossart)

O Papa e Deus são o mesmo, logo ele tem todo o poder nos Céus e na terra
 (Papa Pio V, citado em Barclay, Capítulo XXVII, p. 218, “Cities Petrus Bertanous”)

O Papa é dotado de tal dignidade, tão excelso, que não é um mero homem (...) é como se fosse Deus na terra, único soberano dos fiéis de Cristo, principal dos reis, tendo a plenitude do poder. 
(Lucius Ferraris, Prompta Bibliotheca, “Papa II”, Vol.VI, p.25-29.)

Todos 
os nomes que nas Escrituras se aplicam a Cristo são aplicáveis ao Papa” 
(Berlamino, “On the Authority of Councils”, liv. 2, cap. 17)

Não sabem que, quando vocês se oferecem a alguém para lhe obedecer como escravos, tornam-se escravos daquele a quem obedecem: escravos do pecado que leva à morte, ou da obediência que leva à justiça? (Romanos 6:16)
Não somos Católicos Romanos, mas estamos fazendo o mesmo que eles em colocar a CCB no lugar de Jesus
  Idolatria explicita colocando a CCB como divina!
 
 
  Cada vez mais comunidades no Facebook estão divulgando 
  Cada vez mais comunidades no Facebook estão divulgando 

  Grupos de whatsapp com centenas de membros!

  Busca no Google encontra mais de 300 mil resultados com a CCB sendo chamada de Graça Maravilhosa
 
Achou exagero da nossa parte afirmar que é pecado e que é errado chamar a CCB de Graça?
Então conheça a opinião da própria igreja sobre este assunto!
1.4 - SOBRE A SALVAÇÃO: 1.4.3 Nenhuma organização religiosa pode oferecer salvação em si mesma, pois a Bíblia nos diz: “Porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos” Jesus Cristo.

1.5 - SOBRE A GRAÇA: 1.5.3 A Graça de Deus nada mais é do que a pessoa de Jesus Cristo, que jamais denomino uma Igreja como sua, ou correta (...). 1.5.4 Nenhuma organização religiosa tem o direito de alto denominar “A Graça de Deus” Foi Jesus quem morreu por todos nós.


 
Você já parou para pensar que todo testemunho na CCB começa com a frase:
Agradeço a Deus por ter me chamado nesta Graça.
Mas será que é correto dizer isso? Veja por que:
Queridos irmãos, se torna necessário fazer um comentário sobre isso... Dizer que a CCB é a Graça Maravilhosa é ir contra os princípios da própria igreja CCB esquecidos com tempo e contra a Bíblia, definir coisas com as mesmas qualidades de Deus é blasfemar contra Deus (Blasfema contra Deus é uma coisa e contra o Espírito Santo é outra)
Veja o que a doutrina da CCB em textos oficiais diz sobre auto intitular a placa CCB como graça
Veja agora o que a sagradas escrituras “Bíblia” diz sobre blasfemar A blasfêmia inclui o ato de alegar ter os atributos ou as prerrogativas de Deus, ou de atribuí-los a outra pessoa ou coisa. (Veja At 12:21, 22.) Os líderes religiosos judaicos acusaram Cristo Jesus de blasfêmia por ele ter declarado que os pecados de certas pessoas haviam sido perdoados (Mt 9:2, 3; Mr 2:5-7; Lu 5:20, 21), e tentaram apedrejá-lo como blasfemador, por ter declarado ser Filho de Deus. (Jo 10:33-36) Quando Jesus fez perante o Sinédrio uma declaração a respeito do propósito de Deus para com ele e da alta posição que lhe seria concedida, o sumo sacerdote rasgou sua roupa e acusou Jesus de blasfêmia, pela qual Jesus foi condenado como digno de morte. (Mt 26:63-66; Mr 14:61-64) Não tendo nenhuma autoridade da parte dos romanos para executar a sentença de morte, os líderes religiosos judeus alteraram astutamente sua acusação de blasfêmia para a de sedição, quando conduziram Jesus perante Pilatos. — Jo 18:29-19:16.
No máximo a CCB poderia se auto dizer a “virgem do senhor” mas só a igreja verdadeira sabe interpretar a passagem de Apocalipse 12:1 que para CCB é mistério. E podemos dizer mais, que todo o restante do apocalipse para CCB é mistério nunca ouvirão uma revelação na palavra falando da besta 666 ou os 7 selos etc Quanto a Frase rumo a salvação. A CCB nem mesmo sabe quem é Jesus, Jesus é o próprio Deus e não uma criatura. Gênesis 1:26 1 João 5:20, Gênesis 11:6-7 temos outras 60 passagens sobre isso
A CCB não pratica caridade
Apareceu em seguida um grande sinal no céu: uma Mulher revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. Apocalipse 12:1
Eu não preciso entender o Apocalipse, estudar a bíblia me enlouquece vou ficar só nos recitativos. A CCB não estuda a bíblia – Já a Bíblia nos manda entender toda ela Apocalipse 1:3 A CCB não pratica caridade, não faz hospitais, não arrecada alimentos e quando pouco ajuda, ajuda só irmãos da mesma fé . Já a Bíblia nos diz o contraio Mateus 25:32-46 A CCB não pratica anuncia o evangelho diz que é Deus quem tem que fazer isso, Já a Bíblia diz o contrario Marcos 16:15 Na CCB ninguém consegue traduzir o dons de links não existe um que possa dizer o que é Kalamania Já a Bíblia diz o contrario Apocalipse 13:13 As palavras geralmente não se cumprem, Já a Bíblia diz que quando é Deus nunca falha Josué 21:45 e Salmos 145:13-14 Dizemos que Jesus anulou os 10 mandamentos mas cantamos o contrario todos os dias (Hinos 112, 119, 238, 264, 437, 338, 433, 280, 307, 407, 156, 232, 156, 94, 59 e 453) A Bíblia diz que Jesus anulou só as leis cerimoniais mas a CCB nem sabe a diferença entre lei Moral e Cerimonial Apocalipse 12:17, 14:12, Mateus 5:17-19, 19:16-17 Tiago 2:10, 1João 2:4 João 14:15, João 14:21, João 15:10, Marcos 7:7-9, 1 João 3:4, Romanos 5:13etc...

Será que realmente somos felizes mais que os outros? Ou estamos mais iludidos e cegos? Somos uma igreja ou um clube social? Não vejo salvação em Jovens vaidosos que não praticam caridade não ajudam o próximo e não procuram conhecer as profecias bíblicas ler Matheus 25 Machismo na igreja uma orquestra linda só de homens onde mulher não pode tocar e ainda tem que pagar as aulas de órgão Irmãos quem ama a Deus de verdade fique com Deus, quem ama placa de igrejas e tradições humanas fique com os homens Fiquem com Deus acesse www. deusfaloucomigo. com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...