segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

CCB jesus é DEUS OU PODE SER ADORADO ?

ESCRITURAS RESPONDEM "E, à hora nona, Jesus exclamou com grande voz, dizendo: Eloí, Eloí, lamá sabactâni? que, traduzido, é: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?" (Marcos 15 : 34) Esse verso mostra deus pedindo socorro para deus. Ou são dois deuses, ou apenas um é D'us. Nesse caso, não era o que estava pindurado na cruz. "Disse-lhe Jesus: Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus." (João 20:17) Nesse verso, deus afirma que tem um deus. Não tem lógica! "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." (I Timóteo 2:5) Esse outro mostra claramente que Jesus não é deus. ele é a ponte entre D'us e os homens. "Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás." (Mateus 4 : 10) O próprio Jesus repreende satanás avisando-o que apenas D'us deve ser adorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...