terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Quem Confiou nas Paredes CNPJ da Congregação Cristã Ficou Confundido e Envergonhado !

 

Mensagem a todos aqueles que se dizem cristãos , e confiaram por tantos anos , nas paredes da Congregação Cristã e em um suposto arrebatamento ... CCB Profetizou a muitos anos atrás ... ( Irmandade Chegará tempo que as portas dessa graça se fecharão ) Mas antes disso Jesus virá em nuvens , e levará o seu povo para seu reino de Gloria ... Não ouve arrebatamento nenhum , e todos aqueles que confiaram em paredes , CNPJ , pregações ... Ficaram na rua da amargura , sem ter onde se reunir , e com sua fé totalmente aniquilada ... Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor, o nosso Deus. Salmo 20:7 Poderoso é Deus para exaltar povo da CCB , mas para isso eles tem aprender , a deixar de ser Idolatras ... Se tivessem confiado na graça de Cristo , ao invês a de luigi Francescon Deus vos teria guardado de todo essa mal que sobreveio sobre vós ... Veja o Porque É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem (Salmos 118:8) Como diz o livro de Hebreus a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.(Hebreus 12:1). CCB Foi Derrotada ? Ss Como disse certa vez: A derrota não vem quando erramos , mas ela se concretiza quando cremos que não existe solução para ela. Porém quando confiamos em Deus não tememos a mal algum ou qualquer exército ou qualquer guerra que se levante contrária a nossa vida. Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria. Salmos 27:3 CCB Fechou as Portas com medo Pandemia ? Por isso, devemos aprender que não há força ou problema neste mundo que possa nos fazer retroceder se estivermos firmados em Deus. Quando fazemos menção ao Senhor e confiamos Nele, nossa fé se torna inabalável como diz o salmos 125: Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.(Sl 125:1) Espero que depois dessa situação toda que a CCB passou , vocês deixem a religiosidade de lado , busquem a Deus de verdade , parem de ser idolatras , e confiem somente em Deus , não em paredes , CNPJ , aparencia , templos , hinos , pregações , anciões , etc ... Eu deixei de confiar na CCB , desde ano 2011 , fui vencido pela pandemia ? Meu Testemunho Exaltar-te-ei, ó SENHOR, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim Salmos 30:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...