sábado, 10 de novembro de 2018

João Cap 12 Ver 47 Desmente ao Julgo da CCB através do Pupito

Meu queridos que visitam esse blog , hoje através de estudo biblico , mostro uma versiculo
que desmente os pregadores da ccb , na qual eles pregam em primeira pessoa como se estivesse
incorporando Deus através da tribuna ...
Fazendo julgamento de almas , na qual nem o proprio messias YESHUA HAMASHIA
quis praticar , mostrando assim que o julgamento é no dia do juizo final e só Deus pode julgar
LEIAMOS COM ATENÇÃO

Se alguém ouvir as minhas palavras e não obedecer a elas, Eu não o julgo; porque Eu não vim para julgar o mundo, mas sim, para salvá-lo48Aquele que me rejeita e não acolhe as minhas palavras tem quem o julgue; a Palavra que proclamei, essa o julgará no último dia. 49Pois Eu não tenho falado por mim mesmo, mas o Pai, que me enviou, esse me deu ordens sobre o que Eu deveria dizer e o que proclamar

Viram as palavras do mestre são estas !

Eu não o julgo
Eu não vim para julgar o mundo, mas sim, para salvá-lo
Palavra que proclamei, essa o julgará no último dia.

ENTÃO MEUS QUERIDOS SE NEM O PROPRIO JESUS 
QUIS JULGAR ESSE MUNDO , O FILHO DO ETERNO 
MESMO TENDO AUTORIDADE NO CÉU E NA TERRA 
MAS VEIO COM MISERICORDIA !

QUEM SÃO ESSES PROFETAS DA CCB PARA JULGAR
E CONDENAR ? 
SÃO VERDADEIROS DEMONIOS MATADORES DE ALMAS , ENDEMONIADOS QUE TRABALHAM PARA SATANÁS 
DESTRUINDO VIDAS !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...