quarta-feira, 20 de julho de 2022

Perdi Tudo para CCB ! DINHEIRO E TEMPO DE VIDA ! Ela Usou da MENTIRA e ACABEI ENGANADO + 30 Anos

 


Infelizmente perdi tudo ao confiar nas promessas da igrejas Congregação Cristã no Brasil , Dinheiro e tempo de vida , e ainda fiquei com sequelas de depressão , crises de ansiedade , fé abalada , de tantos mal que essa seita me causou



Meu povo foi destruído
por falta de conhecimento.
"Uma vez que vocês rejeitaram
o conhecimento,
eu também os rejeito
como meus sacerdotes;
uma vez que vocês ignoraram
a lei do seu Deus,
eu também ignorarei seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...