sábado, 30 de julho de 2022

Diferença entre Jesus de Nazaré e Jesus Cristo: quem foi Jesus Cristo MESSIAS ?

 JESUS CATÓLICO VERSOS JESUS DE NAZARÉ !


O Verdadeiro messias nos advertiu sobre falsos cristos , que viriam antes dele , Pois muitos são os que virão em meu nome, proclamando: ‘Eu sou o Cristo!’, e desencaminharão muitas pessoas. E vós ouvireis falar de guerras e rumores de guerras, todavia não vos desespereis, porque é preciso que tais coisas ocorram, mas ainda não será o fim. … Para muitos o jesus apresentado pela igreja católica e adorado pelos cristãos protestantes são o mesmo .... Existe muita diferença entre um e outro , vou citar alguns exemplos , lembrando não estou lutando contra as coisas celestes , mais tentando abrir a mente daqueles que estão embriagados pelo vinho da mentira , criada pelo catolicismo cristão catolico ... Primeira evidencia que o jesus catolico não é o messias , sua aparencia olhos azuis , loiro , cabelos grandes , barba , um homem que desperta desejo das mulheres , já o verdadeiro messias era feio ( Isaías 53) para que nenhuma mulher o desejasse , sua aparencia era de cor parda , não tinha beleza , mais quando abria a boca todos se maravilhavam , porque dela saia a palavra de Deus ( Apocalipse
19:15) seu nome nunca foi jesus , iesus, jesuis, jesu , pois ele tinha um nome que revelava o seu pai , Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis. 44 Como podeis vós crer, recebendo honra uns dos outros e não buscando a honra que vem só de Deus? 45 Não cuideis que eu vos hei de acusar para com o Pai João 5:43-45 Perguntaram para o anjo como deveria ser o nome do salvador , ele respondeu ! seu nome será YESHUA HAMASHIA , que significa o eterno salva , jesus católico nasceu em 25 de dezembro data escolhida para adorar deus mitra , já o verdadeiro messias não tem data de nascimento na biblia , ele nasce todos os dias na vida daqueles que creem nele ... Quais igrejas que adoram o falso messias ? Congregação Cristã no Brasil , Assembleia de Deus , Deus é amor , universal , e todas as demais que existe principalmente aqui no brasil , um dia assistindo video de um judeu , falando sobre o messias de roma , vi ele agradecendo a Deus , porque a terra santa jerusalém não foi contaminada , com esse idolo da catolica , judeu ainda disse que o eterno guardou o seu povo ... Batismos na forma liturgica da trindade , ( pai , filho e espirito santo ) sinais de cruz com as mãos , desenho do sol atrás da foto jesus catolico , tudo isso pertence aos dogmas do jesus católico , ( Falso messias ) O batismo do verdadeiro messias , é unicista e não trino , ou seja somente no nome do salvador ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura batizando em meu nome Mateus 28:19 Todas as religiões e igrejas que existe Hoje , cairam na armadilha do catolismo romano , por exemplo , no texto onde dizia ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura batizando em meu nome , depois das traduções da biblia , mudaram para batizando em nome do pai , filho e espirito santo , quer dizer a catolica fez todos nós adorar e cultuar um falso messias , cometendo pecado da idolatria Obs: Ficou em duvida sobre esse conteudo ? pesquise , tem diversos canais e sites de informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...