quinta-feira, 28 de abril de 2022

CRISTÃOS DA CCB SE DECLARAM INUTEIS ?

 A igreja Condenação dos Cristãos No Brasil ( CCB ) , além de escravizar esse povo ,com exploração de mão de obra gratuita , construindo templos , faz eles declararem publicamente , que são servos inúteis , não serve para nada a não ser financiar com infinitas coletas , a mafia americana de igrejas pentecostais do maçom luigi francescon kkkkkkk

O que Deus faz com servos inúteis ? Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali, haverá pranto e ranger de dentes (Mat_22:13) RAFAEL você se declara inútil , igual povo da CCB ? Resposta : De maneira nenhuma , pois se eu fosse inutil , Deus não teria mandado seu filho unigenito morrer numa cruz para me salvar ... Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos. Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mateus 10:31,32


Abaixo Foto Hino que eles usam para se martirizar como servos inúteis




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...