quinta-feira, 20 de maio de 2021

CRISTÃOS TÓXICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL !

 


Tenho uma mensagem aos cristãos TÓXICOS CCB ! Você que é cristão da CCB e se enquadra nessas Definições ... 1) Esquenta Banco 2) Coleteiro CCB 3) Falso 5) Mentiroso 6) Corrupto 7) Caloteiro 8) Fofoqueiro 9)Picareta 10) Devasso 11) Adultero 12 ) Fornicario 13 ) Astuto 14 )Sanguinário 15 ) Homicida 16 ) Ama a Mentira 17 ) Duas Caras 18 ) Arrogante 19 ) soberbo 20 ) imoral 21 ) malvado 22 ) pernicioso 23 ) pessimista 24) Idólatras 25) nocivos FICA LONGE DE MIM ! Não Venha comprometer a minha qualidade de vida , tentar atacar minha idoneidade , sou um homem do bem , que presa pelo respeito a dignidade humana ... Tenho valores morais e éticos que carrego desde berço , não sou falso moralista , igual a muitos de vocês , que usam a religião como conceito de ideologias ... A muleta de muitos de vocês é a religião , porque não conseguem produzir por si próprios , frutos bons , apenas se apresentar como um , religioso , homem de Deus exemplar .... Conforme palavras do próprio messias , muitos de vocês parecem justos aos olhos dos homens , mas por dentro é um SEPULCRO CAIADO ... Vou continuar meu trabalho aqui nas redes sócias , e estou bloqueando , a todos (Cristãos CCB )que mandam mensagem com conteúdo de incitação ao ódio e violência ... Essa mensagem não é dirigida a todos cristãos da CCB Tem muitas pessoas boas dentro dessa instituição religiosa ... Mas a uma parte que infelizmente deixa a desejar ... Deus que Abençoe a Todos ... Shalom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...