sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

CCB O Pacto Anciões ! E a Circular Avisando a Irmandade ! A Vigilância Deve Ser Constante Prudência


 A vigilância deve ser constante para que não sejam vencidos pelo engano do tentador que com o seu operar usa até da palavra de Deus, tentando-os a que se desviem da verdade, pois a nossa pregação não deve ser com astúcia e jamais falsificando a palavra de Deus. Antes, o nosso dever e procurar apresentar o homem perfeito em Jesus Cristo, pela manifestação da Verdade. A obediência e consagração dos servos de Deus no uso de seu Ministério fara que povo seja beneficiado no conhecimento da Palavra e Doutrina de Cristo. Porém, aos que negligenciam o conselho, apresentamos o que disse o Senhor Jesus no Sermão da Montanha, em Mat.7:20/23: "Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? Então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci: apartar-vos de mim, vos que praticais a iniquidade.”

Certamente o servo que for prudente ouvirá a voz do Senhor que dirá: "Vinde. Benditos de meu Pai, possui por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. Aviso pacto Anciões com inimigo de nossa alma !

Estes são intitulados como grandes pregadores, virtuosos e cheios do Senhor, não percebendo que pela (tentação do adversário, aceitou a sua proposta), preferindo ser importante, grande pregador e eloquente, passando a ser nos Santos Cultos, o mais importante do que o Senhor Jesus.

Quando aconselhados e ou repreendidos, rebelam-se e apelam para o socorro através do povo, apresentando-se como injustiçado, perseguido, no anseio de ser amparado pelos favores e intercessão do povo. Por isso que quando se aplica a disciplina a estes que são desobedientes, logo o povo se revolta na demonstração clara de apoio ao seu Ministério. Esquecem que quem nos sustem no Ministério é a nossa obediência à palavra de Deus e seus conselhos. A revolta do povo e a prova de que vivem na dependência daquele que está na frente e não do Senhor Jesus que é o Autor e Consumador da nossa fé. Por isso que, quando se prega a salvação, que é pela graça do Senhor Jesus, nota-se rejeição por parte de muitos pois os seus sentidos estão entenebrecidos. Não podemos deixar de aconselhar a estes que estão seguindo esse procedimento, admoestando-os a que aceitem o conselho afim de poderem ter os seus olhos desvendados e contemplarem as maravilhas da lei do Senhor, que consiste na nossa obediência para salvação

Fontes : http://exccb.blogspot.com/2019/01/circular-anexa-lista-secreta-de-2018_2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...