sábado, 12 de setembro de 2020

CCB RECOLHE 12 MILHÕES REAIS AJUDA PARA AFRICA E SOME COM DINHEIRO !

 

Não com Intuito de Difamar a Igreja , Congregação Cristã no brasil ,

Mas sim em ato de solidariedade , Fome na África necessita de ajuda 'sólida e urgente' Venho Através das Redes Sociais , pedir que Dinheiro Arrecadado , em coletas especiais , seja destinado mais rápido possível , para seu , objetivo Final , que é Ajuda Humanitária do Brasil a Africa ! CCB Fez Coletas especial , a irmandade ajudou , conseguimos , um montante de 12 milhões , e a liderança sumiu com dinheiro ... Como que uma igreja que se diz Cristã , tem coragem de reter recursos , de Ajuda para um povo em extrema necessidade ? Segundo a ONU 239 milhões de pessoas na África Subsaariana sofrem de fome e desnutrição , 1 pessoa morre de fome a cada 3 minutos ... CCB E SEUS DEFENSORES -SE VOCÊS NÃO MUDAREM SEUS CONCEITOS INFELIZMENTE ESCUTARAM ISSO AQUI NO GRANDE DIA DO SENHOR ! Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. Mateus 25:35-45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...