sábado, 5 de setembro de 2020

30 Anos na CCB ! Servindo Adorando e Cultuando Satanás ! Pai da Mentira ...

 Muitos Cristãos da CCB , acreditam que estão servindo ao Deus verdadeiro  ,

na Congregação Cristã , mas na verdade eles estão servindo a satanás , eu ex CCB , 

Sou a prova real disso , 30 anos falando amém para Diabo, dando gloria , doando dinheiro ,

louvando ele com hinos maçons , cultuando satãn  nos cultos CCB , acreditando em mentiras

desse falso Deus Gadu , para começo de conversa Deus verdadeiro não é cristão mas judaico !

Ouve Oh israel só senhor é Deus (  Deuteronômio 6 ) 

A minha experiencia com Falso Deus CCB Foi Terrível , 

não desejo para meu pior inimigo kkk , um Deus Exclusivista ,

mentiroso , manipulador , Astuto , muito pior do que diabo ,

descrito em textos bíblicos , a maioria dos cristãos  CCB , sabem disso

mas tem medo de falar , de desmascarar esse falso Deus Congregação Cristã ,

Diante de tantas evidencias da presença da maçonaria CCB , 

Acredito esse povo  esta adorando x cultuando Deus Gadu ...

Fica a critério de cada um decidir se confia ou não nesse suposto 

ser divino da CCB , para mim ele é satanás , e usa da liderança corrupta ,

para enganar povo , pela experiencia minha na CCB , hoje posso dizer ,

que essa igreja é satânica , seu Deus também , hinos maçons também kkk

Enfim quem quiser ser enganado e ter vida destruída , vai servir ao Deusinho

Congregação Cristã , depois me falem se estou certo ou errado kkk


foto Deus CCB 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...