segunda-feira, 2 de março de 2020

Anciões CCB Fizeram Pacto com Diabo ! Venderam alma para ter poder Adivinha vida do povo na hora das pregações



ALERTA TOTAL MINISTERIO CCB LANÇA TÓPICO AVISANDO IRMANDADE
QUE ALGUNS ANCIÕES VENDERAM ALMA DIABO EM TROCA DO PODER ADIVINHAÇÃO , PARA PODER SER PREGADOR REVESTIDO NA HORA PALAVRA

VEJAM A VERACIDADE DOS FATOS CONFIRMADOS PELO PROPRIO MINISTERIO

Ao Ministério da Obra de Deus
Aos servos de Deus chamados no Ministério, aconselhamos quanto ao cuidado que devem ter para não serem enganados pelo adversário que, com astucia, procura enfraquecer com falsas pregações de palavras. 
Não podemos ter comunhão com a maneira pela qual alguns pregadores fazem na condução dos Cultos que é a Deus. Estes não têm outro objetivo senão a grandeza e vangloria, sendo admirados pelo povo que sem luz querem servir a Deus na expectativa de alcançar os bens terrenos, tais como, libertação de seus males, prosperidade na vida terrena e bem-estar demonstrando desconhecimento do que significa a sua salvação. 
Tais pregadores têm suas mentes cauterizadas, tornando-se insensíveis, banqueteando-se com o povo e apascentando-se a si mesmos, sem temor, são manchas nos Santos Cultos.  Nuvens sem água, os quais não aceitam conselhos, desprezam as dignidades, usurpando o lugar por onde se prega a palavra de Deus para salvação dos ouvintes. 
E notório, no povo, a manifestação de uma fé cega, pois essas pregações levam os ouvintes a crerem em um deus que está comprometido com a solução de seus problemas, como se houvesse exclusividade e preferência no seu atendimento. 
Inspiram nos ouvintes o negociar com Deus através de seus créditos que no céu possuem, negligenciando que temos à direita do Pai Eterno seu Filho que por nós intercede, porém com respeito as nossas fraquezas e não relacionado exclusivamente aos nossos anseios materiais. 
Vemos que muitos que são engodados por essas falsas promessas, não alcançando seus objetivos, desvanecem na fé e se afastam da crença na Palavra que pode leva-los ao céu.  Alguns são murmuradores dos conselhos e ensinamentos que por Deus são revelados. Queixosos de sua sorte neste Ministério, alguns não se conformam com o lugar que Deus lhes colocou, na expectativa de outro lugar no Ministério. 
Dizem coisas arrogantes e admiram as pessoas por causa de seus interesses, engodando com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam no erro, prometendo-lhes liberdade, sendo, eles mesmos, servos da corrupção. 
Estes são intitulados como grandes pregadores, virtuosos e cheios do Senhor, não percebendo que pela tentação do adversário, aceitou a sua proposta, preferindo ser importante, grande pregador e eloquente, passando a ser nos Santos Cultos, o mais importante do que o Senhor Jesus. 
Quando aconselhados e ou repreendidos, rebelam-se e apelam para o socorro através do povo, apresentando-se como injustiçado, perseguido, no anseio de ser amparado pelos favores e intercessão do povo.
Por isso que quando se aplica a disciplina a estes que são desobedientes, logo o povo se revolta na demonstração clara de apoio ao seu Ministério. Esquecem que quem nos sustem no Ministério é a nossa obediência à palavra de Deus e seus conselhos.
A revolta do povo e a prova de que vivem na dependência daquele que está na frente e não do Senhor Jesus que é o Autor e Consumador da nossa fé.  Por isso que, quando se prega a salvação, que é pela graça do Senhor Jesus, nota-se rejeição por parte de muitos pois os seus sentidos estão entenebrecidos. 
Não podemos deixar de aconselhar a estes que estão seguindo esse procedimento, admoestando-os a que aceitem o conselho afim de poderem ter os seus olhos desvendados e contemplarem as maravilhas da lei do Senhor, que consiste na nossa obediência para salvação. 
A   vigilância deve ser constante para que não sejam vencidos pelo engano do tentador que com o seu operar usa até da palavra de Deus, tentando-os a que se desviem da verdade, pois a nossa pregação não deve ser com astúcia e jamais falsificando a palavra de Deus.  Antes, o nosso dever e procurar apresentar o homem perfeito em Jesus Cristo, pela manifestação da Verdade.  A obediência e consagração dos servos de Deus no uso de seu Ministério fara que povo seja beneficiado no conhecimento da Palavra e Doutrina de Cristo. Porém, aos que negligenciam o conselho, apresentamos o que disse o Senhor Jesus no Sermão da Montanha, em Mat.7:20/23: "Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz Senhor, Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? Então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci: apartar-vos de mim, vos que praticais a iniquidade.” 
Certamente o servo que for prudente ouvirá a voz do Senhor que dirá: "Vinde. Benditos de meu Pai, possui por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. 
Vossos irmãos que vos amam em Cristo.  
Os Anciães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...