quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

PALAVRAS PREGADAS NA CONGREGACAO CRISTA NO BRASIL

  1. PALAVRAS PREGADAS NA CONGREGACAO CRISTA NO BRASIL
  2. A leitura da Palavra pode ser nos Salmos 23, a mais revelada. O pão quentinho que e revelado na hora se for na carta aos Romanos sera no cap 8 v 31, Cântico de Vitoria, se for em Apocalipse cap 3 v 7 ao 13, a porta que Deus abra ninguém fecha. Em reunião de Mocidade 2 de Cantares de Salomão, A Rosa de Saron etc. 
  3. O repertorio de um bom pregador vai de 50 a 70 Palavras diferentes ao longo de um ano. Se alguem quiser seguir um ancião em suas viagens missionarias ou congregando por ai, se surpreendera com tanta repeticao de pregacoes nos mesmos capítulos e livros da Bíblia. Mas como eles dizem... Irmãos, Deus deu essa mesma Palavra faz quatro dias, mas a linhagem foi diferente...
  4. Bom, independente da leitura a pregacao sera quase sempre a mesma. Esse exemplo abaixo foi pregado ontem. 
  5. Você vai dizer que estava la, mesmo sem saber onde foi e nem quem foi o pregador. Vamos ler mais a Bíblia, meu povo. Não se deixem enganar por vãos discursos e praticas. Deixem Deus se usar dos seus pequeninos. Onde tem o Espirito Santo, ai há liberdade.

  6. Agora com vocês o pão quentinho. 
  7.                 
  8. Leitura da Palavra no livro tal capitulo tal ( pode ser qualquer leitura, sera quase a mesma pregacao ).
  9.  Vamos ler dos primeiros versos ate onde o Senhor permitir. Amem.

  10.                   Nos lemos a leitura da Palavra, mas como esta escrito A letra mata, mas o Espirito vivifica. Gloria ao nome Santo do Senhor, vamos ver o que o Senhor vai falar conosco aqui hoje, Gloria ao nome Santo do Senhor, eu não queria pregar, mas o Senhor pulsou meu coracao, Gloria ao nome Santo do Senhor. Vemos aqui, irmão, que o Senhor cuida da sua igreja. Muitos estão por ai nas denominacoes, com a Bíblia na mão, mas não conhecem a Palavra de Deus. Gloria ao nome Santo do Senhor. Pregam pela carne. Preparam as pregacoes, são escalados os pregadores, mas aqui na Obra de Deus a Palavra e revelada na hora, Gloria ao nome Santo do Senhor.
  11.                   Irmãos, não sei por que o Senhor manda falar dessa maneira, Gloria ao nome Santo do Senhor, mas alguem entrou aqui hoje e disse Vou ver o que Deus vai falar, e se este e o caminho. O Senhor manda te dizer  Este e o caminho, esta e a graça do Filho de Deus.
  12.                   Pode ser que, quem sabe, talvez um irmão ou irma esta passando por uma prova e você chegou aqui hoje dizendo que se o Senhor não falar contigo hoje sera a ultima vez que você vem a casa de Deus. O Senhor te diz, Gloria ao nome Santo do Senhor, Eu vou cumprir tudo que falei na tua vida,Gloria ao nome Santo do Senhor. A minha Palavra não cairá por terra. Eis que eu te chamei por cabeça e não por cauda,Gloria ao nome Santo do Senhor. 
  13.                   O Senhor Jesus, quando estava com seus discípulos, lhes ensinou o perdão, o amor.Gloria ao nome Santo do Senhor.
  14.                   Tu deixaste tua casa hoje só Deus sabe como esta, o Senhor te diz, Gloria ao nome Santo do Senhor, por esta Palavra eu vou entrar na tua vida. Por esta Palavra eu vou prover tudo na tua vida, Gloria ao nome Santo do Senhor. O Senhor e teu pastor e nada te faltara. 
  15.                    Como eu fui com Josue eu serei contigo. Gloria ao nome Santo do Senhor.
  16. Eu estou na tua vida, Gloria ao nome Santo do Senhor. Onde puseres a planta dos vossos pes o Senhor te abencoara, Gloria ao nome Santo do Senhor.
  17.                     Porque eu te escolhi desde o ventre de tua mae, Gloria ao nome Santo do Senhor. 
  18. O inimigo tem se levantado na tua vida, mas ele vem por um caminho e Deus manda ele ir por sete caminhos, Gloria ao nome Santo do Senhor. 
  19.                     Vou fazer uma obra na tua vida, Gloria ao nome Santo do Senhor, Pois Ana cantou, irmaos. Tu vai cantar tambem, Gloria ao nome Santo do Senhor.
  20.  Alguem veio aqui buscando uma confirmacao, te diz o Senhor, Esta confirmado, Gloria ao nome Santo do Senhor. Onde puseres a tua mao, o Senhor abencoara. Gloria ao nome Santo do Senhor.
  21.  Aquele que te persegue, o Senhor te diz, Vou mandar pra sepultura. Gloria ao nome Santo do Senhor.
  22.    Ai dos que se levantam contra meus pequeninos, estao tocando na menina dos meus olhos, Gloria ao nome Santo do Senhor.
  23.                    Nao duvides, irmao, Gloria ao nome Santo do Senhor. Creia na Palavra que o Senhor manda na Congregacao. Gloria ao nome Santo do Senhor. Seja fiel ate a morte e dar te ei a coroa da vida eterna, Gloria ao nome Santo do Senhor. levanta a tua cabeca, irmao. Por que te abates oh minha alma, Gloria ao nome Santo do Senhor . Nesta noite eh cantico de vitoria na tua vida. Gloria ao nome Santo do Senhor. O Senhor e o guarda fiel do seu povo, Gloria ao nome Santo do Senhor, o Senhor nao dorme, nao tosqueneja, Gloria ao nome Santo do Senhor. 
  24.                    Espera com paciencia no Senhor e Ele cumprira o desejo do teu coracao. Gloria ao nome Santo do Senhor. 
  25.                    O Senhor me mostra agora, aqui, irmandade, voce cre, irmao? voce cre, irma? Se tu cre irmao, o Senhor te diz .. Antes que tu descas a sepultura eu cumprirei minhas promessas na tua vida. O Senhor te chamou por cabeca e nao por cauda, gloria  ao nome santo do Senhor, irmaos... Aliluia. Nessa noite o Senhor quer... LAMAIA na tua vida. 
  26.                    O Senhor esta virando o teu cativeiro nesta noite, por esta Palavra, Gloria ao nome Santo do Senhor. Dez mil cairao a tua direita e mil ao teu lado, mas tu nao seras atingido. Cre somente e Ele cumprira o desejo do teu coracao. Gloria ao nome Santo do Senhor , Esta e a Palavra, guardemos ela em nossos coracoes. Saia daqui liberto nesta noite. Agradecemos a Deus com uma oracao. Amem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...