domingo, 10 de junho de 2018

Atenção Cristãos Não Aceitem o Batismo na Trindade Vejam o porque

Farei a relação do nome de Yeshua com o batismo. Antes de ir direto ao assunto quero levar você a meditar na importância do nome para o povo de Deus. O Nome original de Jesus : Ye-shua é uma revelação da Salvação que o Pai celestial enviou ao mundo. Vamos examinar o nome de Jesus (Yeshua) e ver seu significado. Ye(O Eterno), shua(Salva) a partir dessa interpretação do nome percebesse claramente que a bíblia no novo testamente referisse ao batismo no nome de Ye-Shua por um significado justo, para que você perceba vou lhe mostrar um verso da bíblia: "Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:17 "
"Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Yeshua HaMashiach. 1 Coríntios 15:57"
"Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis. João 5:43"
"Estes, porém, foram escritos para que creiais que Yeshua é o Messias, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome. João 20:31"

Nosso amado Deus é nossa salvação, nos textos bíblicos seguintes será comprovado a relação do Pai com o Filho na salvação do mundo, veja o que o Pai diz: “... Eu sou a tua salvação. Salmos 35:3
“Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. Habacuque 3:18

Amigos e irmãos na comunhão, depois que você leu os textos acima veja que o Pai enviou seu Filho para nos salvar. Pensando no ato do batismo vamos então ver realmente o significado do nome na hora do batismo, farei uma simulação das palavras que são proferidas, vejam:  "Em nome de Ye-shua eu te batizo" o significado é claro ao proferir nome: Yeshua, o Deus único está dizendo em referência ao nome, que por meio de Seu Filho: Ye(O Eterno) - shua(Salva) Ele irá salvar o mundo, com esse entendimento ficará fácil discernir o texto seguinte:”E vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo. 1 João 4:14”  No nome de Yeshua está a declaração que Deus Pai salva o mundo por meio de Seu Messias, dai podemos entender o seguinte texto: " E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:12"

No batismo que é proferida as palavras:" do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo " não condiz com o relato dos discípulos ao batizarem.  Amigos e irmãos em Yeshua creio que a explicação é suficiente para sua compreensão, peça a Deus para compreendermos igual aos discípulos que só batizaram em nome de Yeshua(o Eterno Salva). Continue lendo o livro e verás claramente que o verdadeiro batismo é em nome de nosso amado YeShua o Messias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...