quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Buscar a palavra Na CCB ? Doutrinas de Demônios !

 Vão à igreja pra buscar a palavra, mas qual palavra afinal? A palavra de Deus que é a Bíblia já  é a palavra revelada.

Ainda são contra quem faz leitura e preparação da palavra a ser Ministrada na culto, tem a ousadia de dizer que os demais cristãos, dos quais eles não considerem cristãos ou salvos, que ouvem a palavra “requentada”, que a deles é fresquinha do céu. Se a palavra fosse fresquinha como ousam dizer,  quando chegam em suas casas não chegavam tão atribulados como fazem, xingando e reclamando.

Que palavra é esta  e que espírito é este que não traz paz nestes corações? Entram vazios e saem vazios e nunca se convertem verdadeiramente  a Deus!

1 – Deus sabe da necessidade de sua Igreja, com certeza vai por no coração daquele que vai ministrar o que deve ser estudado para depois o Espírito Santo mediante o estudo falar o que deve, afinal quem faz as leitura dos textos sagrado, está se preparando para o Espírito Santo lembrar o que ele estudou e o Espírito Santo sabe o que deve por na boca daquela pessoa.

2 – Não fazem  uma pré-leitura dizendo que o Espírito Santo vai falar naquela hora, fala sim, mas o que Jesus falou, era que eles seriam lembrados de tudo o que ‘Ele” havia dito, ou seja, eles estavam sendo ensinados pelo Mestre, depois era somente reproduzir: Vejamos:

MT. 22 : 29  Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.

Como se conhece a Escritura se não há leitura?

At. 5 : 42 E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a Jesus Cristo.

RM. 12 : 7 Se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino;

HB. 4 : 12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

 2 Tim. 3. 16 Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça.

No púlpito não é lugar para improvisos, é lugar  para ensinar dentro das Escrituras a vontade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,