segunda-feira, 13 de novembro de 2023

DEUS PERDOA MAIS A SEITA CCB NÃO ? RESPOSTA

 Recentemente Homens que fazem parte do Ministério Corrupto da CCB , Pregaram o Seguinte nos cultos   online ...

Deus pode até perdoar mais nós não , se referindo a pratica do adulterio e fornicação que quando praticado pelos membros dessa seita maldita não tem perdão ...

Teria a CCB Razão para condenar almas , que praticaram tais atos ? 

Vamos pegar a Historia do rei davi , um homem que a biblia descreve o segundo coração de Deus ...

O rei Davi cometeu adultério com uma mulher chamada Bate-Seba, que consequentemente ficou grávida. Ao saber da situação de Bate-Seba, Davi tentou acobertar seu pecado e, por fim, tomou providências para que o marido de Bate-Seba, Urias, fosse morto em batalha. Depois da morte de Urias, o Senhor enviou o Profeta Natã a Davi para repreendê-lo por suas ações iníquas.

Rei Davi Foi perdoado , porque a benignidade e autoridade De Deus é unica e esta acima desse homens CORRUPTOS que governam a seita do maçom luigi francescon , por isso é sempre melhor buscarmos misericórdia naquele que mandou o seu filho unigênito para que todo aquele que crê não pereça mais tenha a vida eterna ...

O Que a Bíblia Diz sobre adultério e fornicação ? Vamos de estudo ? 


LEIA 


Antes de responder a esta pergunta, é importante esclarecer uma diferença entre o Antigo Testamento e o Novo Testamento. Sob a lei da Antiga Aliança, dada ao antigo Israel sob uma teocracia, a punição para o adultério era a morte (Levítico 20:10). No Novo Testamento, Jesus trouxe uma nova lei em vigor. O salário do pecado ainda é a morte eterna (Romanos 6:23), mas o adultério não traz mais a pena de morte civilmente. Os cristãos modernos não estão vivendo sob a velha teocracia e não são ordenados a prejudicar aqueles que pecam.


A lei do Antigo Testamento lista uma série de comportamentos que eram puníveis com a morte, inclusive o adultério. “Se um homem adulterar com a mulher do seu próximo, será morto o adúltero e a adúltera” (Levítico 20:10). É importante notar que a punição era a mesma para ambas as partes envolvidas. Não havia um duplo padrão que permitisse os flertes de um homem; ele era punido junto com a mulher. Esta lei e outras relativas à imoralidade sexual em Levítico 20 estão ligadas à necessidade da completa separação moral de Israel de outras nações. Os cananeus eram conhecidos por sua licenciosidade sexual, entre outras coisas, e Deus queria que Israel fosse santo, ou “separado” deles (versículos 22-24). Novamente, esta lei foi dada a Israel como parte da Aliança Mosaica. A igreja não é Israel, e não estamos vivendo sob a Antiga Aliança.


Hoje, a Bíblia não recomenda tal punição para o adultério. No entanto, o ato de adultério carrega a sua própria punição. O pecado sexual é uma ofensa cometida contra o próprio corpo (1 Coríntios 6:18). O livro de Provérbios adverte sobre as consequências do adultério: perda de honra e força (Provérbios 5:9-11), uma reputação arruinada (Provérbios 5:14), escravidão e morte (Provérbios 5:22-23), autodestruição (Provérbios 6:32) e a vingança de um marido ciumento (Provérbios 6:34). “Tomará alguém fogo no seio, sem que as suas vestes se incendeiem? Ou andará alguém sobre brasas, sem que se queimem os seus pés? Assim será com o que se chegar à mulher do seu próximo; não ficará sem castigo todo aquele que a tocar” (Provérbios 6:27-29).


Os Provérbios também descrevem o caráter do adúltero: ele é chamado de simples e insensato (Provérbios 7:7) e comparado a um animal capturado em uma armadilha e depois abatido (Provérbios 7:22-23). “O que adultera com uma mulher está fora de si; só mesmo quem quer arruinar-se é que pratica tal coisa” (Provérbios 6:32). Finalmente, o escritor do provérbio chega a esta conclusão terrivelmente sombria sobre o adultério: “... porque a muitos feriu e derribou; e são muitos os que por ela foram mortos. A sua casa é caminho para a sepultura e desce para as câmaras da morte” (Provérbios 7:26-27).


Uma leitura dessas advertências em Provérbios deve ser suficiente para infundir medo no coração de qualquer pessoa. Por mais drástica que pareça a lei do Antigo Testamento em relação à punição pelo adultério, as consequências espirituais são ainda piores. Felizmente, o pecado do adultério não está isento da promessa do perdão de Jesus. Temos apenas que olhar para a história em João 8 sobre a interação de Jesus com uma adúltera – apanhada em flagrante e arrastada diante dEle pelos fariseus – para ver o coração de Deus por aquele preso na armadilha do pecado. Os fariseus estão prontos e ansiosos para punir impiedosamente a mulher (mas não o homem), e Jesus os repreende lembrando-lhes que são tão pecadores quanto ela. Então, quando todos se afastaram da cena, Ele gentilmente pergunta a ela: “Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? Respondeu ela: Ninguém, Senhor! Então, lhe disse Jesus: Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais” (João 8:10-11).


Jesus é cheio de graça e verdade (João 1:14). Ele diz à mulher para parar de cometer adultério e a perdoa. Este é um quadro maravilhoso de João 3:17: “Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”. A punição por adultério, ou por qualquer outro pecado, é eliminada quando recebemos o sacrifício de Cristo em nosso favor.


                        A SEITA CCB VEIO PARA MATAR -ROUBAR E DESTRUIR !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...