quinta-feira, 13 de julho de 2023

Daniel Berg e Gunnar Vingren Dois Maçons e Satanistas

 Mas então, já que estavam quase extintas, por que as línguas estranhas voltaram em cena, desde há mais de um século, aqui no Brasil? Porque o movimento pentecostal foi iniciado no Brasil por intermédio de dois falsários “missionários” satânicos maçons. Segundo matéria de Internet eles foram expulsos da Igreja Batista no Sul dos EUA.

Tenho uma prova escrita impressa como documento, por um maçom ativo do maior grau 33, em que ele está “dedurando” seus “irmãos” satanistas maçons: “E também, os missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren (fundadores da Assembleia de Deus) só receberam a ajuda de um pastor batista, porque este pastor batista era um maçom que estava ajudando seus ambos irmãos maçons, como manda a fraternidade – Mas isto é outra história.”

Para os satânicos maçons não interessa salvar almas em Cristo e sim apenas encher os templos de vítimas enganadas e ter muito dinheiro no caixa da tesouraria. Mas o que se poderia esperar de uma falsificada, perigosa e criminosamente discriminatória (ler adiante) teologia inventada por satânicos maçons? A satânica “Revista della Massoneria Italiana“, ano 1887, página nº 27, afirmou literal e descaradamente que a maçonaria considera Satanás como seu chefe supremo.

Eis a ordem bíblica (I Cor. 14:27-28): “E se alguém falar em língua estranha, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete. Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com Deus.” Como uma pessoa pode falar consigo mesma e com Deus se estiver de boca fechada? Resposta: só em pensamento. Durante um culto, reunião de oração, etc. mesmo que a atividade religiosa dure meio dia sem parar, podem ter no máximo três pessoas com línguas estranhas audíveis, somente uma de cada vez, e ainda obrigatoriamente precisa ter intérprete humano do estranho ao humano (nosso caso de brasileiros o Português).

Se não tiver intérprete humano é para, obrigatoriamente, calar a boca, ficar de boca fechada somente em pensamento, consigo mesmo e com Deus. E tal intérprete verdadeiro de Deus praticamente não existe: o que se ouve quase sempre são ridículos “chutes” e adivinhações carnais, sem nexo algum com as falsas línguas estranhas; ou a atuação de espíritos enganadores.

Internautas alegaram que vão continuar orando em língua estranha. Tudo bem se for de BOCA FECHADA somente em PENSAMENTO. E desde que uma pessoa esteja totalmente sozinha pode orar em língua estranha audível sem intérprete. Porém na presença de apenas 1 (uma) outra pessoa obrigatoriamente já precisa ter intérprete humano para que a outra pessoa entenda (e se foi demônio quem falou?) o que foi falado concordando com amém (I Cor. 14:16). 

Audível na presença de outra pessoa e sem intérprete humano se trata apenas de mero carnal e pecaminoso exibicionismo com palavras inventadas a bel prazer, ou atuação do Diabo, porque o Espírito Santo NÃO compactua com desobediência à Bíblia. Seria absurdo supor que o Espírito Santo esteja agindo através de alguém que esteja desobedecendo, contrariando, ordem de Deus, e consequentemente agindo através do Diabo. E até hoje quase sempre os raríssimos intérpretes que ouvi foram ridículos exibicionistas carnais arrogantes sem nexo algum com a falsa língua estranha, ou endemoninhados, cujos demônios eu já precisei expulsar em nome de Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...