terça-feira, 4 de abril de 2023

LOJA MAÇONICA DA FAMILIA DE LOUIGI FRANCESCON !

 Já que a irmandade da Congregação Cristã no Brasil não me respeita ...

Fica me chamando de todo tipo de palavra torpe ,me atacando moralmente e
ainda tentando destruir minha alto estima ...inumeras mensagens ofencivas ... Eu vou jogar merda no ventilador , começar a divulgar fatos que a CCB BRAS SP Escondeu ... História de Hoje ! Loja Maçonica onde luigi francescon , seus , filhos , netos , irmãos , frequentava ... Nome e endereço : Pleiades Lodge, No. 478, A.F. & A.M., Scottish Rite Valley of Chicago, Medinah Temple, Monday Noon Club, High 12 Oak Park



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...