terça-feira, 8 de novembro de 2022

Historia Hino CCB 199 - Senhor, Tu És a Minha Porção ! #ESTUDO

 Nome Original Desse Hino (Christ liveth in me) Traduzido Cristo vive em mim

Uma vez longe de Deus e morto em pecado, Nenhuma luz meu coração podia ver; Mas na Palavra de Deus a luz eu encontrei, Agora Cristo vive em mim. Cristo vive em mim, Cristo vive em mim; Oh! que salva esta, que Cristo vive em mim. 2 Como raios de luz do sol além, Os fluxos da terra se libertam, Assim vida e luz e amor brotam De Cristo vivendo em mim. 3 Como vive o fluxo dentro da semente, Como no cone a árvore, Assim, louvado seja o Cristo da verdade e da graça, Seu Espírito habita em mim. 4 Com anseio todo o meu coração está cheio, Para que como Ele eu possa ser, Como no pensamento maravilhoso eu habito Que Cristo vive em mim. CCB PLAGIOU ESSE HINO -E MUDOU AS LETRAS FICANDO ASSIM 1. Senhor, Tu és a minha Porção, Em Ti me alegrarei; Em Ti está minha salvação Senhor, meu grande Rei. És minha Porção És meu galardão Bem-aventurado sou, Tu és minha porção. 2. Imenso e puro é Teu amor, Meu Salvador Jesus Estás em meu coração, Senhor; Por Ti vivo na luz. 3 Sublime sorte coube a mim, Por Ti, ó meu Senhor, Pois vida eterna terei ao fim, No Teu reino de amor. Mesmo a CCB Atualizando seu Hinário por 5 Vezes , Talvez para enganar a irmandade , Conseguimos descobrir a origem desses hinos , 70 maçons e 20 % outras Igrejas ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...