sábado, 3 de julho de 2021

CCB VAMOS FAZER UMA APOSTA COMIGO ?



A palavra de Deus diz que , se dois de vós concordarem na terra acerca
de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.
Mateus 18:19

Eu aposto a minha vida , que esse Deus que a CCB Louva e Adora ,
é o próprio satanás transfigurado como anjo de luz ...

Porque eu cheguei a essa conclusão ?

O ministério da CCB , ocultou fatos importantes sobre a origem ,
dessa instituição religiosa , além disso criou um relato cheio de misticismo ,
e mentiras , falando que Deus mandou um dos seus servos sair da Itália ,
e vim ao brasil , fundar uma igreja e que através dela salvaria grande povo ...
(________________TUDO_MENTIRA______________________________)


Irmão Rafael esta desde ano 2001 investigando esse sistema religioso ...
Sua origem , e quem realmente era luigi francescon , sabe o que descobrimos ?

( ____________________BIOGRAFIA FUNDADOR CCB __________________)
A trajetória de vida no campo religioso de luigi francescon , esta cheia de mentiras ,
trapaças , traição , maçonaria , satanismo, enganação , acordos com diabo , ocultismo , ambição ,
desejo de poder , espiritismo e outras coisa mais ...

Vocês acham que o Deus do céu e da terra , iria estar meio dessa patifaria toda ?

O DIABO É O PAI DA MENTIRA !

Estou preparando alguns documentos sobre esses fatos ,
talvez eu divulgue aqui ou no meu blog ,
para maiores esclarecimentos ...



Shalom a Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...