sábado, 3 de abril de 2021

CANAL ATALAIA CCB LIVRE ULTRAPASSA 4 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES !

 

Quero Agradecer a Todos Seguidores , amigos e irmãos , pelo voto de confiança e apoio aqui nesse canal youtube ... Meu Ministério a quem Deus me Chamou é totalmente independente de cargos hierárquicos semelhante os da CCB , não busco a gloria humana ... Estatísticas desse Canal superam 4 milhões de visualizações e + 18 mil seguidores ... Tenho mais 500 vídeos enviados nessa plataforma , nenhum monetizado , 3 Anos de Canal nunca recebemos nada por esse trabalho aqui nas redes sociais ... Cumprimos mandamento , dai de graça o que de graça recebestes (Mt 10,8) Trabalho totalmente voluntario sem fins lucrativos , Único Objetivo nosso é ajudar meus irmãos para não serem , mais enganados pelo pentecostalismo italiano .... Meu maior desejo é que todos aqueles que vivem nesse cativeiro religioso . possam um dia usar essa sigla na pratica sou um #CCB LIVRE ... Deus Abençoe a Todos Vocês .... Ao terminar a luta Deus nos coroará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...