quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Cristãos CCB Doam Coletas Trabalham de Graça e Ainda Cantam Hino Sou Servo Inútil Submissão Total

 


Olha a Situação Hoje dos Cristãos CCB , Doam milhões de reais em coletas , trabalham de graça para igreja , e ainda cantam hino sou servo inutil oh senhor , infelizmente membros CCB cairam de joelhos para pentecostalismo italiano , trazido da italia pelo pentecostal maçom luigi francescon


Além de Coleteiros ,e trabalharem de graça , ainda cantam hino sou servo inutil oh senhor


1. Sou servo inútil, ó Deus piedoso,
Sou sempre fraco, sinto-me faltoso;
Nesta imprudência, rogo clemência;
Lava a minha alma, clamo a Ti, Senhor.

2. Sou servo inútil, servo imperfeito;
Vivo ansioso para ser aceito;
Podes limpar-me, justificar-me;
Se Tu o quiseres, nada impedirá.

3. Sou servo inútil neste caminho,
Sem Teu cuidado, que farei sozinho?
Este Teu filho roga auxílio;
Ouve meu pedido: “Compaixão, Senhor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...