terça-feira, 26 de novembro de 2019

CCB Deus Não é Vosso Empregado ! E Nem tem obrigação de fazer algo para nós



Deus não é nosso empregado! Quantas vezes achamos que Deus tem obrigação de fazer algo para nós e mesmo sem querer o colocamos na posição de nosso empregado. Estamos perdendo o temor do Senhor! Como seres arrogantes e presunçosos que somos nos esquecemos que Deus é Deus, o Criador, e nós não somos nada em relação ao eterno. (A quem, pois, me fareis semelhante, para que eu lhe seja igual? diz o Santo. (Isaías 40:25) Meros pecadores, carentes de misericórdia e por isso devemos valorizar o amor profundo que Deus tem por nós; e assim termos a humildade de buscarmos a santificação, sem a qual NINGUÉM verá a Deus. Precisamos resgatar o temor de Deus como na igreja primitiva... “Em toda alma havia temor” (Atos 2:43) – A irreverência e a falta de respeito com Deus é marca registrada desta geração. “...Temei a Deus...” (1 Pedro 2:17). A igreja primitiva crescia e se solidificava porque tinha o temor de Deus e obedeciam aos mandamentos. O profeta Isaías viu o Senhor assentado em seu alto e sublime trono e temeu... “Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos. (Isaías 6:5-6). A palavra “temor” significa a qualidade positiva de “respeito”, “reverência” e “piedade”. Deus é o seu objeto: “Seja ele o vosso temor” (Is 8.13). No temor de Deus se resume o sentido da vida: “De tudo o que se tem ouvido, a suma é: teme a Deus e guarda os seus mandamentos” (Ec 12.13). O temor de Deus é necessário à adoração (2 Co7:1) Para evitar pecado (Gn 3:10) Para a integridade da liderança (Ne 5.15) Para ser abençoado por Deus (Sl 112). O temor a Deus é importante na vida do cristão, ele é o nosso tesouro. (Is 33.6). É o princípio da sabedoria (Pv 1.7). É a fonte de vida (Pv 14.27) É o que faz a diferença entre o justo e o ímpio (Ml 3.16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...