sexta-feira, 9 de agosto de 2019

CUIDADO COM O “TESTE DA BATATA” INVENTADO PELAS IRMÃS DA OBRA DA PIEDADE DA CCB BRÁS

Opine sobre o teste da batata da CCB>>  Paz de Deus, Irmãos.

Recebemos o impressionante relato, abaixo, da nossa querida Irmandade de Curitiba.

A lermos as poucas linhas a seguir percebemos que o nosso Deus confunde “os sábios e entendidos” e dá sabedoria aos Seus pequeninos.

O fato descrito aconteceu antes da visita de um Irmão da CCB Jandira a uma família carente de nossos Irmãos (CCB Brás) em Curitiba.

Alguma coisa precisa mudar na CCB Brás e urgente!

Vamos ao relato:

Eu fui visitar uma família muito pobre hoje.

Disseram que eles não tinham nada para por na mesa para seus filhos comerem; fiz uma pequena compra e fui lá para conferir e deixar aquela parte.

Essa família congrega na Congregação Cristã no Brasil, administração Brás.

Eu perguntei à Irma se as Irmãs da Obra da Piedade os estavam visitando e ela me disse que estiveram lá, sexta feira passada, 

Perguntei se haviam levado alguma coisa para eles comerem e a Irmã disse que sim; tinham levado 1 kilo de batatinha e pediram para a Irmã cozinhar, porque elas iriam almoçar junto com a família.

A Irmã começou a descascar aquelas batatinhas, porém cortando mais ou menos fundo, isto é, tirando a casca e parte da poupa junto.

Ao terminar de descascar uma das Irmãs da Obra da Piedade disse àquela pobre mãe de família:

"Irmã, nós fizemos um teste contigo e como a Irmã desperdiçou parte da poupa da batatinha a Igreja não vai ajudar vocês.” (Palavras da Irmã da Obra da Piedade da CCB Brás)

A Irmã pobrezinha disse chorando:

“Nããão Irmãs, para as Irmãs eu vou fazer a batatinha descascada; eu tirei a casca com um pouco de poupa porque vou aproveitar para fazer para mim com os meus filhos... Glória a Deus, Glória a Deus, Aleluia... choro... Aleluia.” (Irmã carente da CCB Brás)

Irmãos que não haja isso entre nós, que não haja...

Glória a Deus.

Oraremos por esta família, oremos, também, por aquele povo que perderam a luz de Deus e que vivem de suas próprias deduções.

Quem sentir de ajudar esta família, por favor, entrar em contato com o Ministério da CCB Jandira de Curitiba, Paraná. 

Eles precisam de roupas, colchões, cama, alimento e muito carinho...

Fonte: Irmandade de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...