terça-feira, 16 de janeiro de 2018

URGENTE VEJA VERDADE QUE A CCB BRÁS OCULTA DA IRMANDADE

A CCB BRAS SP ESTA SE REUNINDO ESCONDIDO COM LIDERES DA NOVA ORDEM MUNDIAL PESQUISEM NÃO SE DEIXEM ENGANAR ELAS TRAMAS DE SATÁNAS

[22h20 17/11/2016] ‪+55 11 *****-****: O Ancião ****************** presidente dos Muçulmanos *****, recebeu no Palácio Da comunidade uma delegação da Igreja Congregação cristã, composta pelos, Ancião ********************, Cooperadores ********************** (Desembargador) e *****************, Diáconos ************************ e ***********************, acompanhados pelo Juiz Assessor da Presidência da República, Sr. RABIH ZAHER EL DIN, e Sr. FADI ABU HAMDAN, secretário-geral do partido Democrática Sírio, e seus companheiros.
O Ancião ******************saudou a delegação, enfatizando a mensagem da paz e de tolerância e da caridade que a congregação Cristã no Brasil está lidando com ela entre os povos.
A delegação salientou a impressão positiva sobre essa visita.
A delegação deixou o Palácio da comunidade depois de terem recebido o seu melhor hospitalidade e boas-vindas, enfatizando a continuação da relação e amizade entre o povo Sírio e o povo Brasileiro.
[22h20 17/11/2016] ‪+55 11 ********: Irmãos do ministério sendo recebido por autoridades siria



[22h39 17/11/2016] ************: Mas vc sabe o que realmente isso pode significar? Ja ouviu falar no Profeta Baha'u'llah e a influência da religião que ele inventou chamada Bahai, e a influência dessa religião aqui no Brasil e na NOVA ORDEM MUNDIAL? Pois bem, pesquise sobre os Bahai e nossos Políticos que adoram esse profeta, neste link segue um esboço: https://estudosdafe.wordpress.com/2011/10/02/a-influencia-baha’i-na-politica-brasileira/

Essa  trama de Satanás foi para um possivel  Ecumenismo ! Pois os Bahai pregam que devem se unir a todas as religiões e assim adquirir a unicidade, ou seja, um único sistema Religioso e um único sistema financeiro, á saber, o sistema do ANTICRISTO. Isso só uma suspeita de minha parte, não digo que Deus me revelou, mais tenho uma suspeita...analise vc mesmo.
[22h42 17/11/2016] *******: E o que estes acessores Políticos estão fazendo junto com os Anciães?  A CCB não é Apolitica? E sabemos que os Políticos Brasileiros adoram essa religião que anda lado a lado com Islamismo.
AMIGOS E VISITANTES DESSE BLOG
O DOCUMENTO AQUI MOSTRADO TEVE QUE SER EDITADO
TENHO O DOCUMENTO COMPLETO PARA QUEM DESEJAR VER
QUEM QUISER DEIXE SEU EMAIL QUE EU ENTRO EM CONTATO 

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um Grupo no Facebook
      Chamado CCB Realidade , nele vc encontra cópia desse docs
      completa !
      Não sei quanto tempo ele vai ficar disponivel para visualização , dá uma olhada lá tem nomes completos com foto e tudo que vc precisa saber

      Excluir
  2. Respostas
    1. nesse grupo tem copia completa

      https://www.facebook.com/CCB-Realidade-351903434963013/

      Excluir
  3. Desejo ter acesso a esses documentos. Por favor, me envie. (nessaandstar@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um Grupo no Facebook
      Chamado CCB Realidade , nele vc encontra cópia desse docs
      completa !

      Excluir
  4. Existe um grupo o Whatsapp para ter acesso a esses documentos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho interesse manda pra mim no danidani2790@Gmail.com ou whatsaap 71986309345

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho interesse até pq sou membro da ccb

    ResponderExcluir
  7. Nome da CCB na lista do movimento ecumecumê.
    segue o link.
    ://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/justica-2-forum-inter-religioso-institui-forum-permanente/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho interrese em saber guais são os irmão do ministério envolvido
    dr.andersonl.fcuiaba@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Manda pra mim esses documentos meu email esta no meu nome obg.

    ResponderExcluir
  10. Eu queria saber si tem lideres de outras igrejas apoiando, e quem sao

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho interesse em saber quem são os irmão do ministério envolvido
    rosimeck2@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho interesse em obter uma cópia sim. Por gentileza Rafael, poderia em falar como consigo?

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! Eu tenho interesse em ter esse documento simoneeabel.dbb@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir

Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,

DESMASCARANDO CCB BRÁS SP ! CHEGA DE MENTIRAS

  A História por trás da história , vejam nesse vídeo fatos que a Congregação Cristã no Brasil escondeu por mais de cem anos , ex membro e p...