A Verdadeira historia da tal palavra revelada da CCB , hoje será trazida ao publico ...
Resolvi Contar um pouco de como nasceu a crença na CCB que Deus fala com homens através da boca dos pregadores , importante ressaltar que quando se iniciou essa instituição religiosa em solo brasileiro , as pregações realizadas nos cultos , eram feitas apenas como conselho de Deus com base biblica , ou seja ensinamentos daquilo que estava registrado na palavra de Deus , (biblia ) desvio doutrinario veio depois ...
NOS CULTOS DA CCB SE PREGA HOJE ASSIM-
IRMANDADE VAMOS FICAR NA COMUNHÃO QUE O SENHOR VAI REVELAR A SUA SANTA PALAVRA , O PÃO QUENTINHO QUE DESCE DOS CÉUS , AQUI QUEM FALA NA BOCA DE NOSSOS ANCIÕES É DEUS , LÁ NA BOCA DOS PASTORES É O DIABO , NAS OUTRAS IGREJAS A PALAVRA É REQUENTADA PELO HOMEM ,
AQUI A PALAVRA DESCE DO CÉU , PORQUE ESSA GRAÇA É PERFEITA E DEUS MANDA O PÃO DO CÉUS PARA ALIMENTAR O SEU UNICO POVO SANTO NA TERRA ( CCB)
NAS OUTRAS IGREJAS O HOMEM ENSAIA EM FRENTE AO ESPELHO PARA PREGAR BONITO
AQUI NOSSO MINISTERIO É ILETRADO , NÃO EXISTE PREPARAÇÃO NENHUMA PARA PREGAR
DEUS REVELA NA HORA A SUA PALAVRA E O ESPIRITO SANTO GUIA EM TUDO ...
TUDO MENTIRA , DEUS NUNCA USARIA UM MÉTODO DE INCORPORAÇÃO ESPIRITA ANTI BIBLICO SEMELHANTE AOS QUE OCORREM NOS CENTROS DE UMBANDA E CANDOMBLÉ !
SEM FALAR NO ORACULO DE DELFOS QUE VOCÊS SE ASSEMELHAM MUITO
SE A PALAVRA DA CCB NÃO TEM BASE BIBLICA ENTÃO DE ONDE VEM ESSA PRATICA ?
R: NASCEU DE UMA CRISE DE ESQUIZOFRENIA DO SEU FUNDADOR , ONDE ELE FALAVA CONSIGO MESMO VEJA COMO NASCEU ESSA ABERRAÇÃO TODA ? O PRIMEIRO PROFETA ESQUIZOFRENICO DA CCB FOI LUIGI FRANCESCON ...
Foi o Fundador dessa seita CCB que Trouxe essa pratica ESPIRITA dos EUA
Veja como nasceu o costume de incorporar espiritos imundos nos pulpitos da CCB
“Em princípios de Dezembro o Senhor falou por minha boca, dizendo: "Eu, o Senhor, permaneci no meio de vós e se me obedecerdes e fordes humildes eu mandarei convosco todos os que devem ser salvos. Vos terei unidos por um pouco de tempo a fim de vos preparar, para depois mandar alguns de vós em outros lugares para recolher outras minhas ovelhas. Este é o sinal que vos dou para confirmar que vosso Deus é quem vos falou. Este local será pequeno para conter as pessoas que chamarei".(Histórico da CCB, por Louis Francescon).”Histórico da Obra do GADU
.Todavia a CCB ainda não encontrou uma unidade na pregação, seu fundador por exemplo, pregava a palavra na primeira pessoa do singular.como se Deus falasse na boca dele , mais na verdade são demonios , anjos caidos que usam desses hereges
Incorporação de espirito mesmo sento anti cristã , foi aceita pelo povo e hoje muitos ,consultam o vidente que incorpora demonios com poder de advinhação ...
A PREGAÇÃO DA PALAVRA
Os fiéis na CCB, buscam a palavra para muitas tomadas de decisões, e outros pra tudo, pois a CCB acredita que Deus fala com a igreja por meio da revelação na boca do pregador, e este por sua vez, não estuda o que irá pregar, não tem nenhum curso de teologia, fica na comunhão para Deus revelar a palavra, todavia este, tem que seguir diretrizes dadas pela MATRIZ DO BRÁZ, não podendo pregar fora do que o conselho de Anciães determinam, vejam alguns exemplos
APARENTE CONTRADIÇÃO;
Circular – 2008 PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS
“... Repetimos aqui os ensinamentos de diversas reuniões anuais, lembrando a linguagem que nos convém quando nos dirigimos à nossa irmandade, pois alguns de nós, ou por imitação ou por terem-se habituado a essa maneira de falar, usam a palavra "eu" com demasiada freqüência. Por mais que o pregador esteja sentindo a presença de Deus, deve evitar dizer: "eu te digo", "eu te perdôo", "eu vou te curar', "eu te abrirei uma porta", "eu vou mandar um anjo", mas deve dizer: "este é o conselho do Senhor para ti", "terás perdão, em nome do Senhor", "se obedeceres, poderoso é Deus para te curar, se este for o Seu plano"; sempre lembrando-se de que é homem falando para homens, guiado pelo Espírito de Deus. Não deve falar como se Deus ou Jesus estivessem personificados no pregador...”
BUSCAR A RESPOSTA DE DEUS PARA CONTRCONTRAIR MATRIMÔNIO
TÓPICOS DE ENSINAMENTOS – 1962
- CASAMENTO SEM SER DA VONTADE DE DEUS EMBORA CRENTES
“Também nos casamentos entre crentes, quando não é preparado por Deus, as pessoas não encontram bênçãos e as vezes até recebem pesados castigos. Houve o caso de uma irmã que, estando noiva com um incrédulo, sendo repreendida e exortada pela Palavra desfez aquele noivado.
Pouco tempo depois começou a namorar um irmão nosso; pediram a confirmação pela Palavra e o Senhor lhes respondeu claramente que aquele casamento não era de Sua vontade; se insistisse, vindo a realisar essa união, a pesada mão de Deus os castigaria.
Estes dois irmãos apesar desta Palavra, resolveram se casar e o cumprimento do que veio pela boca do servo de Deus realisou-se, nunca tiveram um dia de felicidade; passaram por tudo; miséria, fome e enfermidades sobre a filha e por fim o marido adoeceu com gravíssima moléstia que o deixou paralítico e quase à morte. A esposa, então ao pedir oração para o próprio servo que lera a Palavra, chegou até a lhe pedir perdão, por não haver obedecido ao que Deus mandara pela sua boca. Depois de ser apresentado em oração, o enfermo começou a melhorar e já está andando; este exemplo deve ser conhecido por todos e ficar patente a toda mocidade.”
APARENTE CONTRADIÇÃO;
(Trecho da circular de abril de 2007 elaborada pelo Ministério Oficial da CCB)
“Não nos envolvamos em casamentos, de modo a dizer na pregação que o Senhor “preparou para ti este irmão” ou “preparou para ti esta irmã”. Um pregador, em sua precipitação, até mencionou o nome da jovem, dizendo-lhe que determinado irmão era preparado por Deus para ela. Ela não amava o rapaz, mas casou-se por temor a pregação. Arruinou-se o casamento e o pregador caiu em descrédito.
Casamento é obra de Deus nos corações dos interessados que, sem dúvida alguma, devem sentir amor recíproco para se unirem em matrimônio. É assunto entre os dois e Deus.
SUPOSTOS PROFETAS DA CCB ESTÃO INCORPORANDO LEGIÕES DE DEMONIOS MENTIROSOS
Não Acrediteis Nesses Espíritos IMUNDOS que incorporam Nos pregadores da CCB !
Caríssimos, não acrediteis em todos os Espíritos, mas provai se os Espíritos são de Deus, porque são muitos os falsos profetas, que se levantaram no mundo. (João, Epístola I, cap. IV: 1).
Os fenômenos espíritas, longe de confirmarem os falsos cristos e os falsos profetas, como algumas pessoas gostam de dizer, vêm, pelo contrário, dar-lhes o último golpe. Não soliciteis milagres nem prodígios ao Espiritismo, porque ele declara formalmente que não os produz. Da mesma maneira que a Física, a Química, a Astronomia, a Geologia, revelaram as leis do mundo material, ele vem revelar outras leis desconhecidas, que regem as relações do mundo corpóreo com o mundo espiritual. Essas leis, tanto quanto as científicas, pertencem também à natureza. Dando, assim, a explicação de uma ordem de fenômenos até agora incompreendidos, o Espiritismo destrói o que ainda restava do domínio do maravilhoso.
Como se vê, os que fossem tentados a explorar esses fenômenos em proveito próprio, fazendo-se passar por enviado de Deus, não poderiam abusar por muito tempo da credulidade alheia, e bem logo seriam desmascarados. Aliás, como já ficou dito, esses fenômenos nada provam por si mesmos: a missão se prova por efeitos morais, que nem todos podem produzir. Esse é um dos resultados do desenvolvimento da ciência espírita, que pesquisando a causa de certos fenômenos, levanta o véu de muitos mistérios. Os que preferem a obscuridade à luz, são os únicos interessados em combatê-la. Mas a verdade é como o Sol: dissipa os mais densos nevoeiros.
O Espiritismo vem revelar outra categoria de falsos cristos e de falsos profetas, bem mais perigosa, e que não se encontra entre os homens, mas entre os desencarnados. É a dos Espíritos enganadores, hipócritas, orgulhosos e pseudo-sábios, que passaram da Terra para a erraticidade e se disfarçam com nomes veneráveis, para procurar, através da máscara que usam, tornar aceitáveis as suas idéias, freqüentemente as mais bizarras e absurdas. Antes que as relações mediúnicas fossem conhecidas, eles exerciam a sua ação de maneira mais ostensiva, pela inspiração, pela mediunidade inconsciente, auditiva ou de incorporação. O número dos que, em diversas épocas, mas sobretudo nos últimos tempos, se apresentaram como alguns dos antigos profetas, como o Cristo, como Maria, e até mesmo como Deus,é considerável.
São João nos põe em guarda contra eles, quando adverte: “Meus bem amados, não acrediteis em todos os Espíritos, mas provai se os Espíritos são de Deus; porque muitos falsos profetas se têm levantado no mundo”. O Espiritismo nos oferece os meios de experimentá-los, ao indicar as características pelas quais se reconhecem os bons Espíritos, características sempre morais e jamais materiais. (Ver o Livro dos Médiuns, Caps. 24 e segs.). É sobretudo ao discernimento dos bons e dos maus Espíritos, que podemos aplicar as palavras de Jesus: “Reconhece-se à árvore pelos seus frutos; uma boa árvore não pode dar maus frutos, e uma árvore má, não pode dar bons frutos”. Julgam-se os Espíritos pela qualidade de suas obras, como a árvore pela qualidade de seus frutos.
Itens 6 e 7, Cap. 21 – FALSOS CRISTOS E FALSOS PROFETAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,