
Uma segueta que estava em uma caixa de ferramentas foi usada para serrar o cadeado de um portão que dá acesso ao escritório da administração. Dentro da sala o cofre foi revirado e documentos como notas fiscais estavam espalhadas pelo chão. Um computador teve o monitor tirado do local, além das gavetas terem sido violadas, janelas e portas foram arrombadas.
O prejuízo teria sido de apenas algumas moedas que estavam no cofre, e a porta que estava destruída, não há suspeitos na ação criminosa. Há mais de três anos, a mesma igreja teria sido invadida, na época sofreu um prejuízo de mais de 4 mil reais, após o incidente, a administração da igreja resolveu não deixar mais dinheiro dentro das dependências da Congregação.
Os bandidos perderam o respeito com templos religiosos, no mês de junho a igreja Assembléia de Deus da Missão, foi alvo de vandalismo e teve prejuízo de portas arrancadas, a igreja católica de Santa Luzia próximo ao hospital Itamarandiba, também este ano, sofreu com atos de ladrões por duas vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,