Circular – 2008 PRESERVAÇÃO DA SÃ DOUTRINA E DA FÉ QUE UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS
... Repetimos aqui os ensinamentos de diversas reuniões anuais, lembrando a linguagem que nos convém quando nos dirigimos à nossa irmandade, pois alguns de nós, ou por imitação ou por terem-se habituado a essa maneira de falar, usam a palavra "eu" com demasiada freqüência. Por mais que o pregador esteja sentindo a presença de Deus, deve evitar dizer: "eu te digo", "eu te perdôo", "eu vou te curar', "eu te abrirei uma porta", "eu vou mandar um anjo", mas deve dizer: "este é o conselho do Senhor para ti", "terás perdão, em nome do Senhor", "se obedeceres, poderoso é Deus para te curar, se este for o Seu plano"; sempre lembrando-se de que é homem falando para homens, guiado pelo Espírito de Deus. Não deve falar como se Deus ou Jesus estivessem personificados no pregador...
Ao Ler isso, eu, , concluo que:
1 - Desde a Fundação da CCB, 90% era falsa, pois foi aplicado a personificação Divina, pessoas ouviram, falaram que "Deus fala na boca do Homem na CCB", acreditaram que era de Deus, e em 2008 os Anciãos mais Velhos falaram que não eram de Deus, e sim imitação ou hábito.
2 - Que os Anciãos que deram esta Ordem do Brás, são falsos, pois no passado, estes Anciãos mais velhos de Hoje, eram os mais novos do passado que faziam isso. Ficaram mais velhos e descobriram que o eles faziam por 40 anos, como Anciãos mais novos, era imitação ou hábito.
3 - Que é uma hipocrisia os Anciãos falarem para o povo não duvidas das pregações, e nem falarem das pregações, duvidarem, nem discordarem, por ser "blasfêmia contra o Espírito Santo" e que a "Palavra na CCB" é para ser obedecida e não discutida, e depois ELES MESMOS falam que as pregações estavam erradas.
4 - Concluo que meu sentimento de perplexidade é legítimo, já que se alguém se vale da impolgação e hábito, quais foram as pregações feitas com hábito e imitação?
5 - Quais confirmações de casamento, foram hábito ou costume?
6 - Quais Profecias atiradas ao povo sem saber para quem era, eram costume e hábito?
7 - Quais ICALAMANAIA eram costumes e hábitos?
Como pode os mais velhos ensinar os mais novos, o que é certo, se passarem anos fazendo o errado?
Quem levantou para Pregar por hábito e costume? E as pregações?
Como fica o povo que creu e fez marketing boca a boca de pregações que eram hábito e costume?
Como fica DEUS, revezando na pregação? Um dia é Deus e outro dia é o Homem?
Então é Homem falando para Homem?
O "Guiado por Deus", é o mesmo que "guiado pela leitura das Escrituras" e a explanação varia de acordo com a verborréia de cada um ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,