Infelizmente já conferi o suficiente para ver o estrago mental que essa instituição (CBB)faz as pessoas, só com os relatos desses seguidores.
Uma coisa é fato, num mundo, onde o AMOR ao dinheiro é a raiz de todos os males (I Tim. 6:10), é melhor achar que dar dízimo é errado do que ser fiel a Deus (acima de tudo), se agarrar à essas fábulas é muito melhor (para aqueles que amam ao dinheiro).A Bíblia é clara o suficiente para que se DEVOLVA o dízimo, e nem preciso discutir isso. O problema, é que aqueles que estão agarrados ao seu dinheiro, preferem arrumar texto sem contexto, criando assim, pretextos para heresias, iguais a essas pregadas pelos seguidores da CCB.
Vocês não entregam dízimo poque é melhor para os seus bolsos, não por fazer parte da lei, ou por ter ou não sido abolido.
Assumam que que são apegados à grana que fica mais bonito.
Prefiro chegar no céu e Jesus dizer que não era necessário entregar o dízimo, do que correr o risco de ir para o inferno por tamanha infidelidade e ignorância.
Devolvo SIM o dízimo do Senhor, e para os "dinheiristas" de plantão, que amam chamar os pastores de ladrões, saibam que julgar é tão pecado quanto roubar, e o inferno que irá acolher, para eternidade, os ladrões, também irá acolher àqueles que julgam ao próximo, pois com a mesma medida que julgas será julgado. E biblicamente, segundo Malaquias 3:8, quem rouba a Deus é quem não devolve o dízimo. Se meu pastor faz coisas erradas com o dízimo, é com Deus que ele irá se entender, a minha parte é devolver o que é de Deus, e a do Pastor, de administrar os tributos.
Sou liberto e não preciso perder meu tempo com pessoas de mentalidade cauterizada pelo engano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,