E DEPOIS SE ARREPENDEU , A INSTITUIÇÃO RELIGIOSA SE NEGOU A DEVOLVER
O RESULTADO DISSO É O VIDEO A SEGUIR
BLOG DESTINADO COMBATER AS MENTIRAS DA EMPRESA RELIGIOSA DO MAÇOM LUIGI FRANCESCONI
Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,
Conforme eu comentei em alguns vídeos anteriores , tenho acesso a muita coisa que acontece na CCB BRÁS SP ... Fotos, documentos , vídeos ...
Realmente até que ponto chega o ser humano! Se a CCB também fizesse a parte dela, não lhe teria acontecido toda essa destruição. Ela não tem que cobrar de quem fez isso, porque essa destruição é resultado também dela não entrar em diálogo com a pessoa que doou o terreno; e agora quer ter razão.
ResponderExcluirCobrar de quem destruiu essa congregação é facil; difícil é cobrar posturas honestas desses Anciãos hipócritas que ao longo do tempo enganaram o povo!!!
ResponderExcluirÉ possível que a pessoa que doou o terreno para construir uma congregação da CCB tenha se arrependido amargamente quando passou a descobrir as falcatruas do Sistema Religioso. Então, é possível sim que a pessoa tenha procurado a CCB para entrar num acordo. E, já conhecendo a truculência do sistema religioso, é bem provável também que a CONGREGAÇÃO não tenha aceitado Acordos.
ResponderExcluirEntão o resultado não podia ser outro.Diante disso, eu não concordo com a destruição da congregação, mas também não concordo com a truculência da Congregação. Ela precisa repensar na sua arrogância!
Pimenta só arde nos olhos dos outros né?
Ao longo do tempo esses Anciãos (os "ungidos celestiais") aprontaram todas, e agora querem ter razão.
O que aconteceu com essa congregação é o mínimo em comparação com o que esses anciãos já fizeram com a população!!