Irmã da Obra da Piedade em São Carlos se Joga do 17° andar em consultório Médico!
Gisele E......, 42 anos, era da OBRA DA PIEDADE em São Carlos - interior de São Paulo. Era também dona de uma rede de joalheria. Ela tirou a própria vida.
Ela foi no consultório Medical Center no 17° andar, porém, ela não tinha consulta agendada . Ela entrou no banheiro e se jogou de lá d'cima.
Oremos pela família e irmandade local!
Uma mulher de 48 anos morreu na manhã desta terça-feira (14) ao saltar do 17º andar do prédio Medical Center, na região da Santa Casa.
O SCA esteve no local a apurou que a vítima entrou no consultório, foi ao banheiro, retornou, foi ao banheiro novamente e se jogou. Segundo apuramos, ela não tinha nenhuma consulta agendada,
O SCA esteve no local a apurou que a vítima entrou no consultório, foi ao banheiro, retornou, foi ao banheiro novamente e se jogou. Segundo apuramos, ela não tinha nenhuma consulta agendada,
A Unidade de Suporte Avançado (USA) compareceu no local, porém a vítima já estava morta.
Como ajudar e prevenir o suicídio
Quando se suspeita que alguém pode estar com pensamentos suicidas, o mais importante é demostrar amor e empatia por essa pessoa, tentando entender o que está acontecendo e quais os sentimentos associados. Por isso, não se deve ter medo de perguntar para a pessoa se ela está se sentindo triste, deprimida e, até se está pensando em suicídio.
Depois, deve-se procurar ajuda de um profissional qualificado, como um psicólogo ou psiquiatra, para tentar mostrar à pessoa que existem outras soluções para o seu problema, que não o suicídio. Uma boa opção é ligar para o Centro de Valorização da Vida, ligando para o número 188, que se encontra disponível 24 horas por dia.
As tentativas de suicídio são, na maioria das vezes, impulsivas e, por isso, para prevenir uma tentativa de suicídio também se deve retirar todo o material que possa ser utilizado para se suicidar, como armas, comprimidos ou facas, dos locais onde essa pessoa passa mais tempo. Isto evita comportamentos de impulsividade, fazendo com que se tenha mais tempo para pensar numa solução menos agressiva para os problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Usar a internet, celular e outros meios de comunicação para ofender ou prejudicar o outro é crime. A prática é conhecida como Cyberbullying e pode acarretar processos tanto no campo cível, com dano moral, quanto na área criminal, como injúria, calúnia e difamação
Cuidado reconheço IP e posso usar lei 12.737 contra usuarios mal intencionados ,