sábado, 29 de fevereiro de 2020

CCB Cronologia do plano diabólico: Maçonico

Por que agora foi, também, mudado o 2º ponto de Doutrina da Igreja Congregação Cristã no Brasil?
 Um Ministério da Igreja de Cristo (1 Co: 12;28) – que está na Congregação Cristã no Brasil - se pronuncia:
Será que quase a totalidade dos membros da igreja Congregação Cristã no Brasil, nas 18.580 casas de oração, segundo o último relatório nº 76 - 2012-2013, foi conduzida pelos falsos líderes a cultuar o mesmo deus que eles foram levados a se prostrar na maçonaria? A resposta é: SIM. Vejamos:
Em 17 de setembro de 2010, ou seja, 2 (dois) anos e 6 (seis) meses antes, foi autorizada e, devidamente, publicada no site a Profecia que veio da parte do SENHOR DEUS, dizendo: “ O espírito que ordenou a retirada dos quadros (constituição da Igreja), do átrio das casas de oração é o mesmo que corrompeu esses homens de ministério, deixando-os sem legitimidade e já assumiu a presidência sobre eles, dominando- os, pois, aquele que é vencido faz- se servo do vencedor, está escrito. É o que se sente afrontado, presidindo sobre eles, e estar dito que o Senhor Jesus é a cabeça da Igreja,( é Rei dos reis, Senhor dos senhores); É o mesmo que usando de homens adúlteros e aleivosos alterou, sorrateira e malignamente, o 1° Ponto de Doutrina e da Fé que uma vez foi dada aos Santos, no Estatuto de 2004; É o mesmo que planeja, sordidamente, obrigar a todos terem de comprar um novo hinário acrescido de alguns hinos, gerando um lucro de milhões de reais para um pouquíssimo deles, a recompensa por serviços bem prestados ao pai deles, mas que não terão como nem tempo para desfrutar (1 Tm:6;10) e, ao mesmo tempo, fazendo constar na contra capa desses hinários Ponto de Doutrina modificado, malignamente. O espírito é o mesmo que leva- os, nas suas pregações e durante o culto a não pronunciar o nome do SENHOR JESUS o quanto for possível, e induzir, mediante falsos ensinos , os seus “ discípulos” a fazer o mesmo; É o mesmo que os levou acreditar que Jesus Cristo é apenas um iniciado como Moisés (e não um Deus) e a lhes prestar culto. Obedecendo- lhe, mandaram a homens néscios retirar o quadro de suas casas de oração porque denuncia o seu governo e os seus artifícios”.
Assim sendo, nos dias de batismo, solenemente, dirão à igreja, mais ou menos assim: “Você agora é batizado e membro da igreja e temos os nossos pontos de doutrina na contra capa do hinário”. Logo, a partir de 17 de março, todos estarão informados e culpados de que se está cultuando um novo deus. Sim, porque a irmandade não lê o estatuto. Mas o hinário, cada um tem o seu. E ninguém poderia se escusar, alegando que desconhece a doutrina, pois, a leva dentro da bolsa. Como que, eles dizendo: Eis aí o teu deus, ó Israel! Pois assim, também, disseram no deserto quando Arão formou o bezerro de ouro. O plano é diabólico (negar a CRISTO como O SENHOR), mas quem poderia anunciar isto com toda essa antecedência senão o SENHOR DEUS.
Disse: “Não vos assombreis, nem temais; porventura, desde então, não vo-lo fiz ouvir e não vo-lo anunciei? Porque vós sois as minhas testemunhas. Há outro Deus além de mim? Não! Não há outra Rocha que eu conheça”.
                                      A  PROVA REAL
Vem do SENHOR DEUS a exortação e instrução para calcular (é Dom de Deus e Ele dá a quem quer), dizendo: “... aquele que tem entendimento calcule o número da besta... Ap:13;18”. Como que, dizendo: usando de cálculos e dos números (pois, a matemática é uma ciência exata, inquestionável) se poderá compreender bem tudo nas Sagradas Escrituras e, também, até mesmo, demonstrar a ação dos espíritos que dominam já sobre eles.
                                      Cronologia do plano diabólico:
1-    Mudança sorrateira do 1º ponto de doutrina, no estatuto, em 1995.
2-    Em 1999, determinação de retirada do quadro da constituição da igreja, do átrio das casas de oração.
3-    Em 2004, novo estatuto registrado e distribuído à irmandade, com a alteração do 1º ponto de doutrina. Porém, os hinários continuaram com os pontos de doutrina na redação original de 1927. Era, então, preciso fazer algo para mudar.
4-    No ano de 2006, assim como deve ter sido feito em outras regiões, numa reunião anual, no Rio de Janeiro, um ancião abestado, dos mais antigos, do púlpito diz, em alto e bom som: “Para mim Tiago não foi Apóstolo.” Como já explicado em outra matéria, a finalidade é parte do plano de tentar desacreditar as Escrituras. Obs: Abestado: “ E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.”
5-    A partir daí, vê- se cada vez mais, os adeptos da doutrina da besta abrirem cultos, reuniões, e, também, em orações, dizendo: “Em nome de Jesus”, retirando o SENHOR (Rei - Soberano). E, houve até ensinamentos para persuadir ao erro.
6-    Quase ao mesmo tempo, veio o ensinamento de que não era necessário ficar repetindo o Nome do Senhor Jesus no culto, com a estapafúrdia desculpa de que o culto tendo sido aberto em Nome do Senhor Jesus, bastava. Entenderam?
7-    Depois, houve a expulsão da irmandade em  consequência da venda de uma casa de oração - Jardim Bandeirantes, em São Carlos-SP, num ritual simbólico maçônico, conforme explicado na matéria de 17 de setembro de 2010.Hoje, lá é uma loja maçônica.
8-    Finalmente, em 2013, completa-se o plano. Veio “a determinação” com a mudança do 2º ponto de  doutrina: “Eis aí o teu deus”. Uno, não gerou filho.
No ano de 1995 (hum mil, novecentos e noventa e cinco)  uns homens pobres, nus e miseráveis, pois, estão sendo usados como marionetes, isto porque a mente já está cauterizada pelo mal; pois assim desejaram, entregando-se a esse espírito –a besta– foram levados a modificar o ponto de doutrina que afirmava ser toda a Bíblia Sagrada a infalível Palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo.
Agora, a partir de 17 de março, em cumprimento à Profecia, entrou em vigor a alteração do 2º ponto de doutrina, fechando o plano maligno de se negar a CRISTO, como Ele é, a segunda pessoa da divindade (um Deus) e, que veio à terra num corpo de carne para salvação do mundo. Pois, naquela doutrina em que eles estão aprisionados, a salvação não vem por crer em CRISTO, o unigênito filho de Deus, enviado a terra para que todo aquele que nele crer não pereça mais tenha a salvação (vida eterna), e sim, pelas obras.
Tendo sido retirado da doutrina que em DEUS, na sua unidade, há três pessoas distintas: O Pai, o Filho e o Espírito Santo; nunca teria acontecido o que está nas Escrituras Sagradas: “E viu o Espírito de Deus descendo como pomba e vindo sobre ele. E  eis uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.” Mt :3; 16, 17. Ou seja, Jesus Cristo num corpo de carne na terra, o Pai nos céus bradando e o Espírito descendo sobre o Cristo de Deus. Assim está escrito, falando sobre eles: “...muitos se têm feito anticristos; por onde conhecemos que é já a última hora.” Se não há três pessoas distintas em Deus, o Filho não veio à Terra, pois “Gadu”, é sabido, não tem filho. Porém o Senhor Disse: “Tú és meu Filho, hoje te gerei. E outra vez: Eu lhe serei por Pai, e ele me será por Filho.”
“...e todo espírito que não confessa que Jesus Cristo (uma Divindade) veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do que já ouviste que há de vir, e eis que está já no mundo.” E tem seu trono, seguramente, no centro de São Paulo : O BRÁS. “O cerco, a fome e a ruína de Jerusalém. Como cobriu o Senhor de nuvens, na sua ira, a filha de Sião! Derribou do céu à terra a glória de Israel e não se lembrou do escabelo de seus pés, no dia da sua ira.”
Assim, conforme lista de batismo e diversos- 23/03/2013 RJ, no dia 25 de fevereiro, deliberaram (Disse mais Jeú: consagrai a Baal uma assembléia solene): “Novo Hinário nº 5. O Hinário nº 5 passou a ser utilizado pela irmandade a partir de 17 de março, conforme deliberação do conselho de anciães reunidos no dia 25 de fevereiro na congregação do Brás.”
 “Então, me disse: Viste, filho do homem? Há coisa mais leviana para a casa de Judá do que essas abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar- me; e ei- los a   chegar o ramo ao seu nariz. ” ( maçonaria)  ObsÚnica tradução para o Português, autêntica, perfeitamente matemática, de Gênesis a Apocalipse, livros, capítulos, versículos e número de letras, pontuações e acentuações, pois,  feita  pelo homem, mas, sob a guia e  Espírito do Senhor Deus.  SBB, Ed. Revista e corrigida 1995.E por isso, já foi retirada de circulação e, também, nunca foi usada nos púlpitos da CCB.
Ez: 8; 17                 171letras =9
26º livro                 43 termos= 7
Ezequiel= 8 letras                                       8;17= 9/7
26º Lv               2+6+8= 9/7.
Pontuações =11     Acentos=5      11+5= 9/7.
Fevereiro= 9 letras     Dia 25 (2+5)     =7.
Hinário nº5, em 17.3(março)               5+1+7+3=16  9+7.
25.2 (fevereiro) 2+5+2= maçonaria 9 letras
17.março(5 letras)- hinário nº 5-     1+7+5+5= 1+8 maçonaria  9 letras
17.março(5 letras)    1+7+5= 13 a pir^mide maçônica tem 13 degraus.
Saltos = 36-41-48-4-11-21 = 35 Ordem = 1ª,2ª-8ª,9ª-4ª,5ª-3ª,4ª-1ª = 37
3+5+3+7 = 18 - 9 maçonaria.
a
1,618 - Fi
Então? São ou não são da maçonariaFoi ou não tudo premeditado, orquestrado dentro da simbologia e ritual maçônicos? A CCB está ou não na doutrina da besta? 
Porque assim, disse o SENHOR JESUS: “Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.” Lc:12;2.Ficou assim, determinada a grande abominação: Todos cultuarem, subliminarmente, outro deus, uno, dissimulado através de um termo metafórico, que não forma sentido algum, a partir do dia 17 de março. Como uma das consequências do “sacrifício”,o hino 162 foi movido e modificada a letra, cujo título era: “É a Bíblia a Palavra”. Pois, está bem claro que a mudança do 1º ponto foi para tentar desacreditar a Bíblia como infalível Palavra de Deus, a verdadeira Profecia, na mente dos néscios, e dos que, mesmo sendo sãos, têm prazer em fazer a si mesmos de retardados mentais para crer, dilatando suas bocas a dizer “somos da CCB, a graça santa”, quando a Graça é  JESUS CRISTO, santo e puro, não uma denominação cheia de impurezas e falsos líderes na prostituição.  Para levar a crer que Palavra é a pregada (a que sai pela boca de homens mentirosos, imorais e, até criminosos). Assim, baal inspirou dar ao novo hino o nº 178=16 (1+7+8)=9/7 e o título “A palavra preciosa”= São16 letras 9/7. Fica fácil, agora, sabendo da influência da herança egípcia na maçonaria, o porquê  de mudar o hino 33- Do “Egito” o Salvador veio me tirar, para 324- Do mal o Salvador veio me tirar.324=9/São 25letras=7.
Quem tentaria refutar essas provas? Um retardado mental, diria: É verdade, é isso mesmo, está acontecendo! Já um idiota, portador do grau médio das oligofrenias, após um minuto, apenas, de raciocínio, concluiria: Se eu tentar negar, passarei a ser diagnosticado como imbecil. E diria: Verdadeiramente, são sugestionados a rejeitar Jesus Cristo como um DEUS (como é na maçonaria), e a não crer que a Bíblia seja a infalível Palavra de Deus; e sim, crer na mentira que sai da boca dos falsos profetas. Estão, sim, prestando culto a deus estranho! Jabulom?
Deveras o meu povo está louco, já me não conhece; são filhos néscios e não inteligentes; sábios para mal fazer, mas para bem fazer nada sabem.”
Vejam: março=mês 3(três vezes o 17).
17= tópico 17: “Somos alertados a ter muito cuidado com determinadas sociedades  secretas que estão visando angariar membros no meio do povo de Deus; até Servos de Deus são visados.”  (maçonaria)
Ordem das letras: 3ª- 1ª- 1ª- 2ª- 8ª- 7ª- 4 ª- 2ª- 1ª. Somando- se as unidade: 29 (2x9)= 18   9
Saltos de letras: 2- 2- 17- 7- 8- 10- 6- 13- 5- 57. Somando- se as unidade: 55 (5x5)= 25  7
“Quem ingressar nessas sociedades seja do Ministério ou simples irmao, será desligado da comunhão da Igreja.”  90 letras (9+0)= 9  e 16 termos (1+6)= 7
Salto de letras: 3-7-9-12-2-19-3-5-5-16. Somando-se as unidades são 54 (5+4)= 9
Ordem das letras: 4ª-8ª-3ª-2ª-3ª-4ª-3ª-5ª-2ª. Somando-se as unidades são 34 (3+4)= 7
17;17= Ap: 17,17: “Porque Deus tem posto em seu coração que cumpram o seu intento (da besta), e tenham uma mesma ideia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus”.
Profecia com 2 anos e 6 meses de antecedência: 2x6=12 -1º e 2º pontos de doutrina alterados.
1º ponto em 1995 - 2º ponto em 2013= São 18anos. Em 18 anos, “...caiu! Caiu a grande babilônia e se tornou morada de demônios, e abrigo de todo espírito imundo, e refúgio de toda ave imunda e aborrecível.” Ap: 18 Porque assim, em mistérios, está escrito, no versículo 18,cap 13(ano 13): “ calcule o número da besta (tempo da sua obra), porque é número de homem (nº  letras do  nome de homem Profeta - R.J.O); e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.” Ou seja, 6x3= 18 anos. 1+8= 9 maçonaria 9 letras.
 “ E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participantes dos seus pecados e para que não incorras nas suas pragas. Porque  já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela.” Ap:18; 4, 5.          1+8+4+5= 18 anos.
Cabe, agora, a pergunta: Qual homem ou mulher, tendo essa plena  consciência e entendimento dos acontecimentos, nutriria o desejo, ou interesse em se ajuntar, como eles dizem, numa mesma comunhão? E perder o prêmio? Deus nos livre! Estar próximo deles em aglomerações aparentemente solenes, mas, na verdade profanas e com hinos compostos até por um elemento marginal e sua família, um  corrupto, criminoso, que pagou a um pobre miserável, endividado, para caluniar outrem, diante de muitos outros abestados, a importância de quase R$20.000,00 (vinte mil reais) para assumir um cargo de presidente? Jamais! E, que os próprios membros, a uma boca, estão confessando que sentem aflição ao serem cantados? Porque será a aflição? O holocausto atômico se cumprindo!
Quase a totalidade dos membros da CCB está adorando o deus dos seus pseudo líderes, porque assim determinaram: “Eis aí o teu deus, ó israel!”. Menos uma partícula da igreja Congregação Cristã no Brasil! Esta não é participante. Porque assim, nas Escrituras Sagradas já estava escrito: “...e Jerusalém será habitada outra vez no seu próprio lugar, mesmo em Jerusalém.” Nessa casa de oração se está em plena liberdade para cultuar o verdadeiro Deus de Israel, em cuja unidade há três pessoas distintas: O Pai, o Filho (Senhor Jesus), que disse estaria onde houvesse duas ou mais pessoas reunidas em seu Nome, e o Espírito Santo. Cantando o hino 162: É a Bíblia a Palavra, e tendo somente a Bíblia Sagrada como única e perfeita guia da fé e conduta, nunca seguindo ensinamentos de homens réprobos quanto à fé, nos quais não há moral alguma, sequer para presidir um culto, pois, alguns, encontram-se até como réus em processos e ou respondendo inquérito policial, denunciados em inquérito policial e processos judiciais por violação dos Direitos Humanos, com provas irrefutáveis. Leprosos espirituais, que só o estar próximo deles contamina e leva-se a perder o galardão prometido. São anjos, mas da igreja  de Sardes (vl.num=63 9x7), como foi deixado escrito em mistério: “Mas também tens em Sardes algumas pessoas que não contaminaram as suas vestes e comigo andarão de branco, porquanto são dignas disso.”  Agem como mafiosos, v.g: o caso de um cooperador do ofício ministerial cínico, mau caráter, sem escrúpulos, invejoso e ambicioso, que sendo preso por crime, em flagrante é levado para uma delegacia policial; e por telefone, falando com a quadrilha, assim foi instruído, e posteriormente, utilizado por esses marginais. E, até mesmo na audiência, já em Juízo, mantinha a falsa acusação, conforme foi instruído, de ter sido  agredido pelo Servo de Deus, alegando, inclusive, que tinha testemunhas. Como? Para, no final, vendo- se desamparado por Deus, óbvio, pelo diabo a quem serve e pelos seus comparsas;  que vergonha! Retratou-se, desdizendo dos fatos alegados (confessando assim, ter o dom da mentira, ser um grande mentiroso), diante de um Juiz, um Promotor de Justiça e todos os presentes. Imagine- se o que não prega aos tolos que vão para ouví-lo. Principalmente, num dia de culto após ter sido  inspirado com o cântico do novo hino 44 (4x4)=16 9/7,  uma homenagem feita ao deus, pai deles. Leia- se a matéria(Será que nos tornamos adoradores do deus sol? www.cristanews.com.br .Obviamente, tampouco,  têm legitimidade espiritual, porque já foram desligados da comunhão da Igreja de Cristo, pelo Senhor Deus) .  Assim, disse o Senhor Jesus: “ Deixai-os são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.” Deles, alguém- que pegasse a Bíblia para ler pela primeira vez, e iniciasse no vs. 18, capítulo 1º, da Epístola aos Romanos,- informado dos acontecimentos, por demais noticiados pela internet há anos, acerca da igreja C.C.B, pensaria que ela foi escrita  esses dias, por encomenda.
Quanto ao resto, cumpre-se : Ap: 13(ano 13);vs. 7: “E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos e vencê- los; e deu- se-lhe poder sobre toda tribo, e língua , e nação...; vs.9: Se alguém tem ouvidos, ouça...vs.16= (9/7): E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa,”.
Eis, a Sabedoria Divina: “A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.”   
Salvação para milhares de milhares, milhões de milhões. Aleluia! É um Dom gratuito de Deus, “...sim, vinde e comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.”; pois, “sabemos que este é verdadeiramente o Cristo, o Salvador do mundo...e acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor Jesus será salvo.” Na Sua boca, nunca se achou engano. Porém, naquele dia eterno, serem feitos “reis e Sacerdotes paraDeus e seu Pai”, não  é  por ter sido batizado na CCB, por ter pertencido a esta ou aquela denominação evangélica, muito menos por ter tido ministério ou cargo. Não é por aparentar ser pequenino, manso ou muito humilde, dissimular santidade, ser pobre ou rico,  analfabeto ou letrado. Não é por tempo de caminhada ou pela cor dos olhos ou da pele, etc... Porque disse o Senhor Jesus: “...muitos são chamados, mas poucos, escolhidos.” O critério foi estabelecido pelo SENHOR DEUS. Compreende-se, agora. É não se contaminando, não ter vivido neste mundo, sendo participante consciente das mentiras postas na terra, desde Adão até os dias de hoje, através de falsas doutrinas, teologias, regras e ensinamentos que são frutos da ação dos inimigos de Deus, em cuja unidade há três pessoas distintas: O Pai, O Filho e o Espírito Santo. E, o único que conhece os tais, e os escolherá, é, exclusivamente, o SENHOR DEUS, “ Por isso estão diante do trono de Deus e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra...Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vai(Que mistério! E que não lhes é dado entender). Estes são os que dentre os homens (seres humanos) foram comprados como primícias para Deus e para o Cordeiro”.
 Há um grande mal, que, também, tem-se visto, e que muito frequente está entre os homens: A grande tolice de, querendo transparecer santidade e muita bondade, e ser visto como muito misericordioso, oferecer coisas que nunca foram prometidas pelo Senhor Deus, e, logo, não se cumprirão. Isto, por não ter recebido a capacidade para compreender as Escrituras, que são sagradas. Procura-se, então, desacreditá- las, com teologias e falsos ensinos. “Porventura, não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus?” Aquele que tem entendimento calcule o número, e mostre a prova. 144.000! Por que?
“Quão grandes são os seus sinais, e quão poderosas, as suas maravilhas!”. Falou Daniel e disse: Seja bendito o nome de Deus para todo o sempre, porque dele é a sabedoria e a força; ele muda os tempos e as horas; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e ciência aos entendidos... Ao Deus Altíssimo e ao seu unigênito Filho, o Senhor Jesus Cristo, sejam dadas honra, glória e louvor para toda a eternidade. Amém.




sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

CCB Tentou Criar Projeto de Lei Cria Dia Congregação Cristã no Brasil mas é Vetado Congresso Brasilia

Projeto de Lei que instituía o 'Dia da igreja Congregação Cristã no Brasil' é arquivado

CCB Tentou Criar Projeto de Lei Cria Dia Congregação Cristã no Brasil mas é Vetado Congresso Brasilia Reprod10


A proposta previa a comemoração da data, anualmente, no dia 20 de abril.
O deputado estadual de São Paulo Gil Lancaster, do Partido Democratas (DEM), propôs o Projeto de Lei número 95/2016, que estabelecia o dia 20 de abril como dataintegrante do Calendário Oficial de Eventos do Estado de São Paulo a fim de comemorar o "Dia da Igreja Congregação Cristã no Brasil". A justificativa da comemoração da data, segundo o deputado, se dá pela forte presença e progresso da denominação no território do Estado de São Paulo, além de sua sede administrativa ficar no bairro do Brás, na capital paulista, onde são realizadas, anualmente, as Reuniões Gerais de Ensinamentos, em que membros do Ministério Espiritual e Administrativo se reúnem para estabelecer ensinos comuns a todas às casas de oração, reafirmar a unidade de fé e doutrina, e elaborar estratégias e medidas interventivas.

O Projeto ganhou notoriedade nas redes sociais na mesma semana em que fora publicado no Diário da Assembleia Legislativa do Estado, no dia 26 de fevereiro. A proposta dividiu opiniões dos adeptos que, em parte, acharam-na interessante e honrosa, enquanto outra consideraram desnecessária e, talvez, até mesmo, oportunista.

É válido ressaltar que a Congregação Cristã no Brasil é uma denominação cristã fundamentada na fé apostólica manifestada na Bíblia Sagrada. Seu posicionamento político é, publicamente, apolítico, não aceitando, em seus templos, cultos e reuniões, campanhas partidárias ou discurso de apoio político a uma ideologia, a um candidato ou a uma legenda política.

Projeto de Lei 95/2016 é arquivado
Uma semana depois da publicação do Projeto, no dia 4 de março, o próprio autor solicitou a retirada da propositura junto à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). O pedido foi deferido nos termos do Regimento Interno da ALESP e arquivado. Dessa forma, a proposta de instituir o dia 20 de abril como comemoração oficial do "Dia da Congregação Cristã no Brasil" foi cancelada e não será considerada para fins de votação junto aos deputados estaduais.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Todos CCB Recebam Hoje Chamado Messias ! Sai dela, povo meu (Apocalipse 18:2,3 )

Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela. Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra. Apocalipse 18:24 Apocalipse 18:2,3 Apocalipse 18:4,5


segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

CCB A verdade que a mídia não mostra

A maçonaria dentro das Todas igrejas cristãs

      
     
      
Veja como as religiões cristãs estão infiltradas de maçons e como estes estão trabalhando para perverter todas as coisas !
           
                
                 
CLIQUEM NESSES LINKS PARA ASSISTIR AOS VÍDEOS E MANTEREM-SE INFORMADOS.
   
SÃO LINKS DE VÍDEOS DO SITE YOU TUBE.
  
MUITOS CANAIS FORAM TIRADOS DO AR, SEJA PELO PRÓPRIO DONO DA CONTA, OU POR OUTROS MOTIVOS.
DEVIDO A ISSO, MUITOS VÍDEOS FORAM RETIRADOS. 
TENTEI SUBSTITUIR POR OUTROS LINKS, MAS NÃO DEU PRA SUBSTITUIR TODOS.
INFELIZMENTE, NÃO CONSEGUI ENCONTRAR ALGUNS.
                       
          
           
  • Maçonaria Na Igreja Evangélica (O vídeo original "Maçonaria e Pastores evangélicos" foi retirado do You Tube, por isso substituí por este que está aí)
          
           
            
         
          
            
    ESTES VÍDEOS FORAM RETIRADOS DO YOU TUBE. E NÃO ACHEI MAIS.
  • Maçonaria no Vaticano e 3° Segredo de Fátima (Orlando Fedeli) Parte 1/4
  • Maçonaria no Vaticano e 3° Segredo de Fátima (Orlando Fedeli) Parte 2/4
  • Maçonaria no Vaticano e 3° Segredo de Fátima (Orlando Fedeli) Parte 3/4
  • Maçonaria no Vaticano e 3° Segredo de Fátima (Orlando Fedeli) Parte 4/4
                          
    ESTES VÍDEOS FORAM RETIRADOS DO YOU TUBE. E NÃO ACHEI MAIS.
    • Alerta sobre denominações evangélicas envolvidas com maçonaria 01 de 13
    • Alerta sobre denominações evangélicas envolvidas com maçonaria 02 de 13
    • Alerta sobre denominações evangélicas envolvidas com maçonaria 03 de 13
    • Alerta sobre denominações evangélicas envolvidas com maçonaria 04 de 13
    • Alerta sobre denominações evangélicas envolvidas com maçonaria 05 de 13
    • Alerta sobre denominações evangélicas envolvidas com maçonaria 06 de 13
    • Alerta sobre denominações evangélicas envolvidas com maçonaria 07 de 13
    • Alerta sobre denominações evangélicas envolvidas com maçonaria 08 de 13
    • Alerta sobre denominações evangélicas envolvidas com maçonaria 09 de 13
    • Alerta sobre denominações evangélicas envolvidas com maçonaria 10 de 13
    • Alerta sobre denominações evangélicas envolvidas com maçonaria 11 de 13
    • Alerta sobre denominações evangélicas envolvidas com maçonaria 12 de 13
    • Alerta sobre denominações evangélicas envolvidas com maçonaria 13 de 13 (1ª parte)
    • Alerta sobre denominações evangélicas envolvidas com maçonaria 13 de 13 (2ª parte)
                   
    A sequência de onze vídeos intitulado "Dr. Abimael - O servo de Jesus e a Maçonaria" foi tirada do You Tube, e eu substituí por esses dois links, um com mais de uma hora e o outro com mais de duas horas de duração.
                     
                     
        ESTES VÍDEOS FORAM RETIRADOS DO YOU TUBE. E NÃO ACHEI MAIS.
    • Illuminati = Maçonaria e Comunistas (Parte 1 de 8)
    • Illuminati = Maçonaria e Comunistas (Parte 2 de 8)
    • Illuminati = Maçonaria e Comunistas (Parte 3 de 8)
    • Illuminati = Maçonaria e Comunistas (Parte 4 de 8)
    • Illuminati = Maçonaria e Comunistas (Parte 5 de 8)
    • Illuminati = Maçonaria e Comunistas (Parte 6 de 8)
    • Illuminati = Maçonaria e Comunistas (Parte 7 de 8)
    • Illuminati = Maçonaria e Comunistas (Parte 8 de 8)
       
                   
    A sequência de onze vídeos intitulado "AS CINCO METAS DOS ILUMINATIS" foi tirada do You Tube, e eu substituí por essa sequência de DOZE vídeos que encontrei pra substituir. Tentei arrumar pra ficar mais inteligível a bagunça feita pelo "crente" que criou o canal. Evangélicos em geral são burrinhos, e desorganizados, e os canais deles vivem sendo removidos do ar, por várias razões. Achei este canal aí, e coloquei os links, a playlist é esta: https://www.youtube.com/playlist?list=PLdkI280SaOl-fLxAjauUmmfHJAI8I5a5K

                    
                 
              
         
                    
      ESTE VÍDEO FOI RETIRADO DO YOU TUBE. E NÃO ACHEI MAIS.
      • Cerimônia Maçônica Fúnebre
               
               
               
               
              
             
            
            
            

      terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

      Agradeço a Deus por ter me chamado nessa graça!

      Testemunhar na CCB


      Testemunhar na CCB é aproveitar um espaço nos culto, para contar obras, milagre e maravilhas que Deus operou. É um tempo de 20 minutos, vigiado de perto pelo ministro, para que não ultrapasse e nenhuma regra seja infringida.

      Esta prática não foi criada por Francescon na CCB, mas já era costume do grupo de Giuseppe Beretta, quando se reuniam nas casas, em Chicago, e chamava-se testimonianza, palavra italiana que significa testemunho, prova. Tratava-se de provar que Deus estava operando no meio do grupo.

      Na CC, o membro é orientado a se deixar guiar pelo Espírito Santo para poder levantar-se e ir à frente testemunhar, pois não se deseja que o ego apareça, mas apareça o operar de Deus.


      MANEIRA DE TESTEMUNHAR

      Em todas as igrejas da Congregação Cristã, os membros podem testemunhar, ficando em pé, ao microfone ao lado do púlpito, obedecendo a mesma separação por sexo. O membro levanta-se e dirige-se ao microfone ao lado do púlpito e a primeira coisa que diz é: Deus seja louvado. A igreja responde com um sonoro amém e ouve atenta o testemunho.

      O testemunho segue geralmente uma fórmula com introdução, desenvolvimento e finalização. Enquanto o desenvolvimento é variável, as palavras de introdução e finalização são geralmente frases há muito tempo repetidas pela membresia em todas as congregações. Isso acontece porque é melhor repetir o que funciona e é aceito pelo grupo, do que inovar e arriscar-se a ser repreendido por quem preside. Pessoas mais jovens são mais espontâneas, evitando estas fórmulas e sempre há algumas pessoas originais, com uma maneira de testemunhar peculiar, bem diferente. 

      Alguns estilos de testemunhar são identificáveis até no ministério: engraçado, sisudo, profeta, pregador, conselheiro, chorão, turbinado, repetitivo, cansativo, solícito, imitador, ligeiro, astro, dramático, teatral, detalhista, etc, etc.. Eu presenciei uma pessoa testemunhar, contanto um milagre, como se falasse de uma terceira pessoa, e no final revela que o protagonista daquele milagre é o próprio que está contando. Este estilo procura causar impacto nos ouvintes, com certeza. Aqui na minha região, antigamente, muitos imitavam um ancião, com a linguagem do falso caipirismo, falando errado algumas palavras. Era simplesmente ridículo.

      As fórmulas antigas, numa cultura oral, como é a da Congregação Cristã, servem para reforçar na mente dos membros a doutrina da igreja e perpetuá-la entre os mais novos. 

      O exemplo mais marcante é a frase: 

      Agradeço a Deus por ter me chamado a esta graça ou chamado a este caminho...

      A maioria, ao dizer esta frase, associa caminho com a denominação, infelizmente. Sabemos porém, que o caminho é Jesus Cristo, e nunca uma placa de igreja, mas esta frase reforça nos ouvintes a idéia de que a Graça é a a sua denominação.

      Outro exemplo é: Se eu for firme e fiel, herdarei a coroa da vida eterna...

      Esta frase diz da necessidade que o crente tem de se esforçar para ser salvo, ou seja, de ter obras para se salvar. Na verdade, na Bíblia não está escrito “coroa da vida eterna”, e eu só fui descobrir isso após muitos anos de batizado, lendo alguns textos na net. Quem é fiel?

      A finalização do testemunho, geralmente é feita, com um pedido de oração, para si, para a família, por alguma causa, para Deus chamar algum familiar que está “no mundo” ou nas seitas, etc. Bastante comum é levar saudações de uma igreja para outra. O membro diz: desejo levar saudações de todos vós, para a irmandade de tal lugar, ou, trago e levarei saudações...etc. 

      Um “Deus seja louvado” no final encerra o testemunho. A igreja responde com outro amém e o membro vai sentar-se. Notamos que atualmente muitos membros recem batizados já estão levantando-se para testemunhar, fato que, antigamente demorava muito mais tempo para um crente criar coragem para testemunhar.

      REGRAS PARA TESTEMUNHAR

      O momento do testemunho é dos poucos onde o membro pode manifestar-se nos cultos, mas é sujeito a diversas regras. 

      Um tópico de 1996 retrata a maioria das regras para testemunhos:

      11 - TESTEMUNHOS - PRECAUÇÕES.

      Testemunhar nos cultos é render graças a Deus, exaltá-lo e relatar as maravilhas que d’Ele temos recebido. Não devemos relatar sonhos, nem visões ou revelações. Também nos testemunhos não devemos atacar quem quer que seja, nem pronunciar o nome de denominações ou credos religiosos, nem contar proezas do inimigo de nossas almas. A irmandade não deve testemunhar agradecendo pela dispensa do serviço militar. O serviço militar é um dever do cidadão.

      Tópico de 1997 alerta: 

      Não se deve permitir, também, testemunhos fantásticos que pretendam iludir e enganar a irmandade. Normalmente quem inventa histórias para contar a igreja, tenta vender uma imagem que não corresponde a realidade, visando obter um prestígio que não merece, podendo ser convidado a pregar a palavra na igreja, receber hospedagem e até outro tipo de ajuda.

      Tópico de 2000:

      10 - TESTEMUNHOS

      Observa-se com alguma freqüência, irmãos com costume de agradecer à irmandade ou nominar algum irmão do ministério pelas orações, unção, visitas ou outro beneficio. A irmandade deve ser orientada que a liberdade é para expressar agradecimento exclusivamente a Deus, pelas operações dele recebidas.

      Tópicos de 2001:

      5 - TESTEMUNHOS: NÃO DEVEMOS NOS REFERIR A PESSOAS QUE NÃO SÃO CRENTES COMO “SEITÁRIOS” E NEM COMO “FUTURO IRMÃO”


      Nos testemunhos a irmandade não deve se referir a pessoas que não são crentes como “seitário” e nem como “futuro irmão” (pois não sabemos se Deus irá chamá-lo para esta graça). Deve-se falar “pessoa de outra crença religiosa”. 

      6 - EXPRESSÕES QUE SE TORNARAM HÁBITO NOS TESTEMUNHOS E PASSARAM A SER IMITADAS 


      Constantemente se ouve em quase todos os testemunhos a irmandade dizer: "Estou aqui para dizer que Deus é bom na minha vida". Tornou-se um costume, uma imitação.


      Deliberou-se alertar a Irmandade para que deixe essa expressão provocada pelo hábito. Devemos dar lugar a que o Espírito Santo se manifeste em nossa boca, sem que falemos por imitação. 


      Outra expressão que nunca mais deve ser usada é dizer, a respeito dos irmãos do ministério, revestidos dos dons de Deus, que eles são "turbinados". Isso é profanar as cousas santas de Deus.

      Tópico de 2004:

      2 - EXPRESSÕES INADEQUADAS NOS TESTEMUNHOS

      Muitos irmãos, ao testemunhar dizem: “Deus me deu a felicidade de nascer de pais crentes”; “eu nasci na graça”; outros dizem: “eu não tive a felicidade de nascer de pais crentes”. Não é necessário dizer que quando nasceu seus pais já eram crentes; isto dá a impressão de um desnível entre a irmandade; essa distinção levanta um e humilha o outro. Tudo o que possa manifestar diferença, desnível, entre a irmandade, deve ser eliminado. No evangelho de São João vem dito que Jesus “veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus.” O Senhor Jesus derrubou a parede da separação; são todos nascidos de Deus, sejam judeus, sejam gentios; sejam de pais crentes ou não; a Graça de Deus iguala a todos.

      Eu acrescentaria a expressão: eu e minha casa servimos ao Senhor. Quem diz isso nos testemunhos, mostra gratidão a Deus pela felicidade de ter uma família toda crente, com o detalhe que tem que ser todos batizados na CCB, pois em geral, não se considera os que estão batizados em outras denominações. Esta expressão também expressa desnível, pois muitos que estão na igreja, tem a família despedaçada e sabem que jamais poderão testemunhar e dizer o mesmo. 

      Também um Tópico de 1992 já proibia contar testemunhos, visando angariar recursos para ajudar regiões carentes. 

      6 - TESTEMUNHOS COM O OBJETIVO DE ANGARIAR DINHEIRO

      Irmãos com ministério e outros sem ministério, não devem viajar para outras localidades com a intenção de congregar para contar testemunhos e relatar situações calamitosas da região, apenas para comover a irmandade e obter roupas e dinheiro. A irmandade tem o coração preparado, e ouvindo tais testemunhos, cooperam, mas depois não possuem o necessário para cooperar nas coletas da localidade.

      Na mesma linha, este de 1995 expressa outra preocupação:

      ESPERTALHÕES.

      Em várias localidades surgem espertalhões que procuram explorar a irmandade. O povo deve ser ensinado a não dar dinheiro a qualquer um que aparece chorando ou contando uma história triste, ou testemunhos fantásticos, mesmo alegando que vem em nome de algum servo de Deus. A recomendação é: não se dá crédito a quem pede. O povo de Deus nada pede, mas apresenta ao Senhor suas necessidades e Ele supre.

      Campanhas de arrecadação de recursos devem ser promovidas pelo ministério em conjunto, para melhor gestão dos recursos arrecadados. Ministros isolados não podem também viajar pedindo contribuições dos membros. 

      Os membros do ministério sempre gozaram do direito de testemunhar na tribuna, seja na sua própria congregação ou visitando outras igrejas, mas em 2005 foi tomada a decisão de não mais se proceder assim.

      11 - IRMÃOS DO MINISTÉRIO - NÃO SUBIR AO PÚLPITO PARA TESTEMUNHAR

      Os anciães mais antigos de todo o Brasil estão na comunhão de que os anciães, diáconos, cooperadores e cooperadores de jovens e menores nao devem subir ao púlpito para testemunhar. Entendemos que não deve ser feita essa distinção que não repercute bem perante a irmandade.

      Na minha opinião, um ministro testemunhar ou contar alguma coisa na tribuna é natural, pois trata-se de um líder e pela própria natureza do cargo já se distingue dos demais. Ministro nunca será igual um membro comum, ainda que testemunhe no microfone lateral ou na tribuna.

      Uma grande mudança nos testemunhos, a meu ver, foi causada por este tópico de 2003:

      2 - ASSUNTOS QUE NÃO DEVEM SER RELATADOS NOS TESTEMUNHOS

      Aqueles que se convertem não devem relatar nos testemunhos que foram drogados ou estiveram envolvidos em crimes e que Deus os libertou quando os chamou para esta graça. Outrossim, a irmandade deve ser exortada a não relatar pormenores que não são de proveito para a igreja, notadamente sobre internações, cirurgias, gestações, gravidez, parto, etc. Deve-se agradecer, com poucas palavras, a obra que Deus operou, sem entrar em pormenores.

      Antigamente, era comum pessoas testemunharem, contando quem eram e o que fizeram no mundo, antes de ser batizado. Hoje, os novos membros são orientadoas a não contarem em detalhes, o que fizeram antes de conhecer a Cristo. Muitas igrejas incentivam e valorizam esta prática da pessoa contar sobre seu passado, mas a Congregação vai no sentido contrário, valorizando o que a pessoa é após o batismo, coerente com sua história, onde o passado não é importante, principalmente aquele que não traz edificação.

      Outras regras incluem a necessidade de se resumir os testemunhos para não tomar muito tempo do culto; não contar obras ou milagres que aconteceram com terceiros; proibição de pregar e doutrinar a igreja nos testemunhos e os ministros devem abreviar o tempo, caso ninguém levante-se para testemunhar.

      A liberdade para testemunhar é perdida quando o membro infringe a doutrina, podendo ser temporária ou definitiva. Nos casos onde o membro é re-integrado, ele deve levantar-se e pedir perdão a Deus e a irmandade pelo motivo pelo qual se afastou.

      Como se pode perceber, o momento do fiel discursar, está sujeito a uma série de regras. Se forem quebradas ou fugirem da prática costumeira, o membro está sujeito a ser repreendido e até mandado sentar-se. Numa cultura oral como é a da CCB, a liderança também vigia para que novas expressões, contrárias a doutrina, não sejam criadas, divulgadas através dos testemunhos e assimiladas pela igreja. 

      TESTEMUNHO REFLETE

      O momento do testemunho, por ser a parte discursiva do membro no culto, reflete também como estes membros estão vivendo a religião e muitas são as igrejas que utilizam de formas parecidas de divulgar a operação divina. Serve como um termômetro, com certeza, para indicar o nível de religiosidade e de fé que a igreja vivencia. A Bíblia diz que a fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus e assim funciona, a pregação poderosa deve produzir fé nos corações. Estes alcançam bênção das mãos divinas e levantam-se para contar o que receberam, re-alimentando a fé dos demais. 

      Tanto são um indicativo da operação divina na comunidade, que muitos ministros costumam dizer que um testemunho aumenta a fé de quem ouve e até liberta uma alma que está passando pela mesma necessidade. Evidentemente, os testemunhos, são altamente favoráveis para a instituição, pois mostram que naquela igreja Deus está presente, cumprindo-se as promessas de Jesus quanto a guia do Espírito Santo e operação de  sinais e maravilhas.

      Conclusão

      Testemunhar é bíblico e parte importante nos cultos e não deve acabar, apesar de ultimamente,  não ouvirmos muitos testemunhos de milagres e maravilhas. A liderança deve olhar para este termômetro com atenção e tentar perceber o porque tem diminuído os testemunhos.

      CAIXA IMPRESSO RECEBIMENTO COLETAS CCB BRÁS SP !

        Conforme eu comentei em alguns vídeos anteriores , tenho acesso a muita coisa que acontece na CCB BRÁS SP ... Fotos, documentos , vídeos ...